Hana on
Fui pro quarto conversa com minha mãe ela disse que ia morar com minha tia sua irmã
- o quê? Mais porque mãe?
- filha sua tia me chamou pra morar com ela pois ela se sentir sozinha mesmo cuidando dos netos
- ah , tem certeza que quer ir ?
- tenho e vou ainda hoje a noite, hana tem outra coisa pra te falar
- o que é?
- sua sobrinha yummi vai passa um tempo aqui com você
- Mãe!!,como assim a yummi vai passar um tempo comigo?
- minha filha. A mãe dela sua prima está com alguns problemas pessoais e não pode cuidar dela no momento, ela se separou do marido e ele quer a guarda da yummi mais a casa que ele morar não é um ambiente bom pra criança , sua prima disse que ele usa drogas, Por isso acredito que o melhor lugar para ela ficar é com você.
- Mas mãe, eu não sei se estou pronta para cuidar de uma criança. Eu tenho minha vida agitada, meu trabalho, meus planos... E agora que não vai mais morar aqui com quem ela vai ficar quando eu for trabalhar?
- Eu sei que é um grande desafio, mas eu confio em você. Você sempre foi uma pessoa amorosa e responsável, tenho certeza que vai conseguir lidar com essa situação
- Mas mãe, e eu? Como vou dar conta de cuidar de uma criança?, mal consigo cuidar de mim mesma - respondi, tentando absorver a notícia inesperada.
- Hana, você é uma pessoa incrível e sei que tem um coração generoso. Além disso, somos uma família e precisamos nos apoiar nos momentos difíceis. Tenho certeza de que você vai dar conta e que a yummi vai adorar passar esse tempo com você - minha mãe tentava me tranquilizar.
- tudo bem , quando ela chega ?
- ela chegara amanhã de manhã
- ok
Aceitei a responsabilidade, mesmo que isso significasse alterar meus planos com Mun. Sabia que ele entenderia e apoiaria minha decisão. Resolvi contar a ele sobre a situação durante o jantar.
- Mun, preciso conversar com você sobre algo importante... - fui interrompida por minha mãe que vinha do quarto com duas malas
- então eu já tou indo , hana fique bem e mun cuide dela e da yummi - quando ela falou yummi mun olhou pra mim confuso eu apenas olhei pra minha mãe que me olhava com um olhar de desculpas e logo se despediu e foi embora
Mun me olhou e perguntou
- quem é yummi?
- minha sobrinha de 10 anos ela vai passar um tempo conosco e eu preciso cuidar dela. Isso significa que não poderei treinar com você todos os dias - expliquei, olhando nos seus olhos.
Ele me olhou por um momento, processando a informação. Em seguida, sorriu e segurou minhas mãos.
- Hana, eu entendo. Sua família vem em primeiro lugar e eu estarei aqui para te apoiar em tudo. Vamos encontrar uma maneira de conciliar a sua rotina com a da sua sobrinha. Não se preocupe , eu tou ansioso pra conhecer ela - ele disse, com uma expressão de determinação em seu rosto.
Eu me senti aliviada ao ouvir suas palavras de apoio. Sabia que poderia contar com ele em todos os momentos, mesmo nos mais desafiadores. Prometi a mim mesma que faria o possível para equilibrar os cuidados com minha sobrinha e nosso relacionamento.
Yummi 👆
No dia seguinte, minha sobrinha chegou em casa e eu a recebi com um sorriso acolhedor. Mun estava presente, oferecendo ajuda e fazendo-a se sentir confortável. Juntos, criamos uma rotina equilibrada que incluía tempo para treinar, cuidar da minha sobrinha e manter nosso relacionamento forte e saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
raízes de rivalidade
RandomOlá pessoal essa é uma fanfic munhana, enemies to lovers não tem nada haver com a série mais espero que gostem . Hana e Mun sempre souberam que suas famílias eram como água e óleo, nunca se misturando bem. Os Kim e os Park tinham uma rivalidade que...