- Tudo bem, podemos conversar. Mas sem brigar, por favor - eu disse, tentando manter a calma.Mun assentiu e se sentou no sofá, me fazendo sinal para fazer o mesmo. Eu me sentei ao seu lado, sentindo suas mãos quentes em cima das minhas.
- Hana, eu sei que você está com raiva de mim por não querer que você se envolva na vingança contra seu pai. Mas é muito perigoso, eu não posso deixar que você se machuque - ele começou, sua voz suave e cheia de preocupação.
Eu o olhei nos olhos e vi a sinceridade em seu olhar. Ele realmente se importava comigo. Mas eu precisava me vingar do meu pai, não importava o quão perigoso fosse.
- Mun, eu entendo sua preocupação. Mas o que meu pai fez com minha mãe não pode ficar impune. Eu preciso fazer justiça, nem que seja por conta própria - eu disse com determinação.
Mun suspirou e passou a mão pelos cabelos, pensativo.
- Hana, eu prometo que vou cuidar de tudo. Vou garantir que seu pai pague pelo que fez. Mas por favor, não se envolva nisso. Deixe que eu cuide disso por você - ele implorou, seus olhos cheios de emoção.
Eu sabia que ele estava certo, mas minha sede de vingança era mais forte. Eu precisava fazer algo, não podia ficar parada enquanto meu pai continuava impune.
- Mun, eu não posso prometer isso. Eu preciso fazer algo - eu disse com determinação.
Mun olhou para mim, seus olhos cheios de tristeza. Ele sabia que não podia me impedir, mesmo que quisesse. Ele me olha nos olhos, um misto de amor e preocupação em seu olhar.
- Você é teimosa, Hana. Mas eu Prometo que vou te treinar, vou te proteger com todas as minhas forças.
Eu sorrio, aliviada por finalmente chegarmos a um acordo. Ele me puxa para um abraço apertado, e eu sinto o calor do seu corpo contra o meu.
Mun me olha com adoração e carinho, e eu sinto o meu coração acelerar.
- Hana, eu tou com saudade de tudo em você....
Eu o interrompo, colocando meu dedo em seus lábios.
- Não precisa dizer nada, Mun. Eu também estou com saudades de você
E sem mais palavras, nos beijamos com paixão e desejo. O beijo é intenso, cheio de amor e saudade. Eu me entrego completamente a ele.
Naquela noite, nos entregamos um ao outro de corpo e alma, celebrando nossa união e amor. E a partir daquele momento, eu sabia que não importava o que acontecesse, eu sempre estaria ao lado de mun.
No dia seguinte acordei abraçada em mun , a noite anterior foi tão intesa eu gostei tanto de ter o mun em mim
Ele abre os olhos e me olhar sorrindo e que sorriso lindo , sinto minhas bochechas queimarem concerteza eu tava corada
- você fica ainda mais bonita com vergonha , vamos torma um banho pra poder ir toma café da manhã
Ele se levanta e eu continuo na cama com vergonha
- o que foi? Não quer torma banho comigo?
- não é isso... é que eu... não consigo andar... minhas pernas tão doendo - falo e fico ainda mais com vergonha
- ooh amor eu te machuquei muito ontem a noite ? Peguei muito pesado com você né
Ele sorriu e se aproximou de mim na cama, me beijando suavemente.
- eu entendo. Então eu vou ter que te carregar até o banheiro
ele disse, se aproximando com um sorriso malicioso no rosto.
- eu prometo ser mais gentil da próxima vez, meu amor. Mas agora, vamos tomar um banho juntos - ele disse e me pega no colo, me levando até o banheiro. Ele me coloca delicadamente na banheira, enchendo-a com água morna e essência de lavanda. Eu suspiro de prazer, me sentindo cuidada e amada.Enquanto eu relaxo na água, Mun começa a lavar meu cabelo com carinho. Suas mãos são gentis e habilidosas, massageando meu couro cabeludo. Eu fecho os olhos, aproveitando o momento de intimidade e cuidado mútuo.
- Hana, prometo te proteger e te cuidar sempre. Você é a pessoa mais importante da minha vida - ele diz, sua voz calma e amorosa.
Eu abro os olhos e o encaro, vendo o amor e a devoção em seu olhar. Sinto meu coração transbordar de gratidão por tê-lo ao meu lado.
- Eu te amo, Mun. E prometo te apoiar em tudo, assim como você faz por mim - digo, sentindo as lágrimas de emoção escaparem dos meus olhos.
Ele sorri e me beija suavemente, selando nossa promessa de amor e apoio mútuo.
Depois do banho, nos vestimos e fomos tomar café da manhã juntos. Mun preparou um delicioso café com torradas e frutas frescas, enquanto eu o ajudava a colocar a mesa.
Minha mãe entrou na cozinha e se sentou na cadeira e ficou olhando pra nois dois
- vocês se reconciliaram ?
- Sim, mãe. Nós conversamos e resolvemos nossos problemas. Mun e eu estamos mais unidos do que nunca - eu disse, sorrindo para ela.
Minha mãe sorriu e pegou minha mão, olhando para nós dois com ternura.
- Eu fico feliz em ver vocês juntos de novo. Vocês fazem um belo casal - ela disse, seus olhos brilhando de felicidade.
Eu olhei para Mun, sentindo meu coração transbordar de amor por ele. Eu sabia que estava no lugar certo, ao lado dele.
- Obrigada, mãe. Eu amo muito o Mun, ele é o amor da minha vida - eu disse, olhando nos olhos dele.
Mun sorriu e me abraçou, me fazendo sentir segura e amada. Nós três nos divertimos durante o café da manhã, conversando e rindo juntos.
- 🦋 -
-------
Oie pessoal , espero que tenham gostado desse capitulo
Bjs e até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
raízes de rivalidade
RandomOlá pessoal essa é uma fanfic munhana, enemies to lovers não tem nada haver com a série mais espero que gostem . Hana e Mun sempre souberam que suas famílias eram como água e óleo, nunca se misturando bem. Os Kim e os Park tinham uma rivalidade que...