cap-3

66 10 21
                                    

Hana saiu da cabana e caminhou em direção à sua casa, sentindo a presença de Mun logo atrás. A noite estava densa, e a tensão entre eles parecia aumentar a cada passo. Mun, sempre provocador, não resistiu:

Mun: sabe Hana, você fica ainda mais bonita quando está irritada.

Hana revirou os olhos, mas não pôde evitar responder:

Hana: E você fica ainda mais insuportável quando abre a boca.

Mun se aproximou, seus passos silenciosos na escuridão:

Mun: É uma pena que você não possa resistir a mim.

Hana parou abruptamente, encarando-o:

Hana: Não confunda resistência com vontade de te dar um soco.

Mun sorriu, desafiador:

Mun: Quem sabe o que pode acontecer quando a linha entre ódio e desejo é tão forte?

Hana respirou fundo, tentando manter a compostura:

Hana: Não me teste, Mun.

Mas ele já estava perto demais, e seus lábios quase tocaram os dela:

Mun: Eu adoro testar limites.

Quando mun ia se inclina mais pra frente uma voz fez eles se afastarem bruscamente era a prima de mun jade  que sempre odiou Hana e Hana nunca gostou dela jade o chamou e se aproximou

Jade: mun! Onde você tava eu te procurei por toda parte

Hana lançou um olhar irritado para Mun antes de se voltar para Jade ainda irritada,  Mun parecia surpreso com a chegada de Jade, enquanto Hana aproveitava a oportunidade para provocá-la.

Hana:Ele estava aqui comigo, ocupado

Hana disse, sua voz carregada de sarcasmo. Ela sabia que Jade nutria sentimentos por Mun, e a rivalidade entre as duas era evidente desde sempre.

Jade franziu o cenho, olhando alternadamente para Mun e Hana.

Jade: Ocupado? Com você? - Sua voz soava desconfiada - mun seus pais não vão gosta de saber que você tá andando com essa dai

Mun, por sua vez, parecia desconfortável com a situação.

Mun:jade, não é o que você está pensando, não precisa contar pro meus pais

Hana cruzou os braços, desafiadora.

Hana:Pode acreditar no que quiser, Mas Mun e eu temos assuntos importantes para resolver.

Jade lançou um olhar gélido para Hana antes de se voltar para Mun

Jade: Vamos, Mun. Seus pais estão preocupados.

Mun hesitou por um momento, mas acabou seguindo Jade. Antes de desaparecer na escuridão, ele lançou um último olhar enigmático para Hana.

---

O dia seguinte amanheceu, e Hana se vestiu com uma calça preta folgada, uma blusa roxa larga e sapatos brancos. Seu cabelo solto caía sobre os ombros enquanto ela descia para o café da manhã. Seus pais já estavam sentados à mesa, conversando animadamente. Depois de comer, Hana saiu e seguiu em direção ao riacho.

No entanto, antes que pudesse alcançar a tranquilidade das águas, Mun apareceu com seu sorriso travesso característico. Hana revirou os olhos, sabendo que mais provocações estavam a caminho.

Mun se aproximou de Hana com aquele sorriso travesso que ela já conhecia bem. Ele parecia ter algo em mente, algo que provavelmente a tiraria do sério. Hana cruzou os braços, desconfiada:

Hana: O que você quer, Mun?

Ele piscou para ela, os olhos brilhando:

Mun: Apenas uma conversa amigável, Hana. Ou talvez algo mais.

Hana revirou os olhos

Mun, com seu sorriso travesso, se aproximou ainda mais de Hana. Ela podia sentir o calor da proximidade, e algo dentro dela se agitou. Mun era um enigma, e Hana não conseguia decidir se queria desvendá-lo ou simplesmente afastá-lo.

Antes que ela pudesse dizer algo, Mun tocou o rosto dela com a ponta dos dedos, traçando uma linha suave até o queixo.

Hana: O que você está fazendo?

Mun sorriu, os olhos fixos nos dela:

Mun: Apenas explorando... o que vai ser meu

Hana, tomada pela raiva , não conseguiu mais conter suas emoções. Ela empurrou Mun com força, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no riacho. A água gelada o envolveu, e ele soltou um xingamento surpreso.

Mas Mun era ágil. Antes que Hana pudesse se afastar, ele a puxou para dentro do riacho também. Ela caiu por cima dele , encharcada e furiosa. Os olhos deles se encontraram, e algo mudou naquele momento. A tensão entre eles agora aumentou, mas não apenas de raiva e provocação.

Hana: Você é insuportável! - ela rosnou, tentando se levantar.

Mun segurou seu braço, os dedos firmes:

Mun: E você é irresistível.

No calor do momento, Mun não hesitou. Ele puxou Hana para si, seus lábios encontrando os dela em um beijo intenso. A água do riacho parecia insignificante enquanto eles se entregavam àquele momento.

Hana, inicialmente surpresa,  retribuiu o beijo mais logo percebeu o que estava fazendo e se afastou e lhe deu um tapa na cara.

O momento do beijo foi capturado por alguém que estava escondido, tirando fotos sem que eles percebessem e rapidamente saiu sem ninguém ver.

Hana: seu idiota!

Hana empurrou Mun com força, saindo da água  furiosa. As gotas escorriam pelo seu rosto, e ela respirava pesadamente. Mun, ainda atordoado pelo tapa, a observava com uma mistura de surpresa e admiração.

Hana não queria admitir, mas algo dentro dela havia mudado. A atração e a raiva se entrelaçavam, criando um laço que ela não conseguia romper.

Mun se levantou, limpando a água do rosto com um sorriso ele viu Hana se afastando .

Continua...

raízes de rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora