Cap. 10

43 6 3
                                    

- Meu Deus cadê ele , se ele demorar mais 10 minutos vamos chegar atrasados . A cantora diz muito nervosa .

Dua estava aguardando seu motorista e sua família , para poder se dirigir ao evento . Até que seu motorista finalmente aparece , a cantora rapidamente corre em direção ao carro , e entra nele .

Tudo estava perfeito , o local , as roupas , as pessoas , o Met Gala estava sendo incrível como sempre . Dua entra apressada e ansiosa, alguns ajudantes á ajudam a levar seu vestido para a escadaria , e Dua logo vai em direção ao tapete vermelho . Ela estava deslumbrante, e estava sendo um destaque na noite , todos os paparazzis estavam voltados para ela , tirando foto de cada um de seus movimentos. Dua termina de subir a escadaria , até que olha para á entrada e se depara com a mesma mulher da noite passada . A cantora olhava atentamente para mulher observando cada um de seus passos , e a única coisa que passava em sua mente era o quanto aquela pessoa era linda

S/N logo avista Dua no topo da escadaria , ela sorri e discretamente manda um pequeno oi , a cantora retribui com o mesmo .

Alguns minutos se passaram , Dua estava curtindo com sua família, atè que de longe avista S/N .

- Licença, tenho que ir ao banheiro. Dua diz fazendo sua família suspeitar de algo .

Dua anda disfarçadamente até S/N , que estava conversando com um homem .

- Você tá simples linda! Mas eu achei que faltou um óculos de sol como acessório. Dua diz fazendo S/N reparar a presença da cantora e fazendo o homem ao seu lado ir embora .

- Haha ! Você também tá linda , sua roupa combina perfeitamente com seu cabelo, eu adorei .

- Ei , se você não estiver acompanhada , oque eu acho difícil porque você estava conversando com alguém quando me aproximei , e me desculpa por ter afasta-lo , mas ele é seu namorado? Amigo? Ele me pareceu bravo quando eu me aproximei.

S/N olha com um olhar de duvida para Dua .

- Me desculpa a pergunta , foi desrespeitoso da minha parte , apenas quero saber porque eu não quero atrapalhar nada , na verdade acho que já atrapalhei . Dua gagueja enquanto fala , e se sente um pouco rude .

S/N solta uma pequena risada e responde a pergunta.

- Tá tudo bem , mas não ele não é meu namorado , é só meu amigo . S/N aponta para a direção onde seu amigo estava , fazendo Dua olhar para o lugar onde S/N estava apontando .

O amigo de S/N estava em um canto vazio do grande salão , trocando beijos discretamente com outro homem .

- Meu Deus me desculpa! Dua diz um pouco envergonhada.

S/N ri , e Dua á pergunta se ela gostaria de sentar com ela e sua família . S/N alegremente concorda com a cabeça.

A noite passou muito rapido , mas as duas aproveitaram cada segundo, Dua percebeu que S/N varias vezes ficava colocando sua mão em seu ombro, e que varias vezes S/N ficava admirando a cantora . Dua não se encomodou nenhum pouco, na verdade ela até gostou e estava muito confortável com a situação.

* * * * * * *
VOTEM MUITO !

Dl3  ( Dua Lipa's album )Onde histórias criam vida. Descubra agora