A musical alta ecoava através das caixas de som , fazendo as pessoas balançarem com a batida da musica . Afinal as musicas pop causam esse efeito em qualquer pessoa.
Dua a cada vinte segundos estava conferindo as notificações de seu celular , suas pernas estavam balançando freneticamente , aquilo deixava nítido o seu nevorsismo . Aquela inquietação estava tomando conta de seu corpo , então para se distrair ela se move até o balcão , e na tentativa de chamar a atenção do garçom , ela estende sua mão na esperança de que alguém a notasse . Um dos garçons se aproxima e lhe pergunta qual era seu pedido .
Dua :
- apenas um copo de vodka por favorGarçom :
- è pra já !Dua confere mais uma vez o visor de seu celular , até que recebe uma mensagem de voz de sua irmã .
Rina ( irmã de Dua ) :
- estamos quase chegando , desculpa a demora , o Gjin tava decidindo qual gravata ele usariaDua :
- tudo bem então, eu aguardo vocês do lado de foraDua então pega seu pedido , e sai rapidamente do restaurante para esperar sua familia e amigos .
Afinal oque era aquilo? Porque Dua estava tão nervosa e ansiosa?
Um dia antes dessa noite , Dua anunciou o seu tão esperado álbum novo a seus fãs , e para comemorar ela decidiu chamar sua família e amigos mais próximos para uma pequena noite em um restaurante .
Um tempo depois chega um grande carro de luxo e para bem na porta do restaurante , quem sai dele? Às irmãs Hadid ! muito amigas de Dua . Elas foram ver a amiga e parabeniza-la pelo álbum .