Cap.13

39 7 2
                                    

S/N CARLON POV.

Acordei com dores no corpo , porém eu estava bem , por 1 segundo esqueci onde estava e oque eu estava fazendo ali , mas rapidamente lembrei . Levantei da cama e a arrumei , eu havia levado apenas uma bolsa para a casa de Dua , afinal eu não tinha planos de dormir lá , peguei minhas coisas , coloquei minha roupa da noite passada e sai do quarto , passei pelo corredor e encontrei Dua no caminho . Dua estava vestindo um lindo pijama de renda vermelho , eu fitei a mulher e parei em sua frente , meus únicos pensamentos era como que podia existir uma mulher tão linda com um corpo tão perfeito .

- Ué , oque que você ta fazendo aqui? Pelo oque eu lembro , que não é muita coisa , eu não te convidei para dormir aqui . Dua diz com uma voz rouca e sonolenta .

- Bom estava muito tarde, sua mãe me convidou pra dormir aqui , espero que você não tenha se incomodado.

- Tá tudo bem , mas você ja vai embora? . Dua apontou para minha roupa .

- Sim , eu preciso ir .

- Com essa roupa? S/a eu não vou te deixar ir assim , vem cá que eu te empresto uma roupa .

Concordei e fomos direto ao quarto de Dua . Entramos e o closet da mulher era enorme , eu perdi a conta de quantos pares de sapatos ela tinha, e quantas bolsas , bom era o de se esperar .

- Tenho esse conjunto , acho que serve em você. Dua escolheu um conjunto basico preto e branco com um tenis puma , e me deu . - Vou te esperar lá embaixo , se não servir me avisa . Concordei .

DUA LIPA POV .

   S/a desceu as escadas lentamente , ela parecia linda mesmo com uma roupa tão basica dessas . Olhei a mulher de cima a baixo , ela me olhou de volta e me deu um sorriso . Minha mãe estava do meu lado e logo avistou S/a .

- Que mulher linda , bom dia S/a ! Como passou a noite? Minha mãe disse para S/a.

- Bom dia tia Anesa , eu dormi muito bem , muito obrigada por tudo . S/a disse respondendo a senhora ao meu lado.

- Você vai embora agora? . Perguntei para S/a .

- Eu preciso ir Dua . Obrigada pela noite passada , mas na proxima não dorme no meio da festa , ta bom? . Rimos e nos despedimos com um abraço.

     
                                VOTEMMMM
     Estou fazendo capítulos curtos por enquanto, mas vou fazer um longo em breve , enfim , oque vocês estão achando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dl3  ( Dua Lipa's album )Onde histórias criam vida. Descubra agora