Cap.12

23 2 0
                                    

BELLA HADID POV.

- Você quer mesmo ir? Pergunto olhando diretamente em seus olhos .

- Ah vai , qual o problema, eu já superei . Anwar diz me respondendo .

- Ta bom , ce que sabe , mas eu ja disse que o Callum vai ta lá .

- E eu com isso? Anwar diz me fazendo rir .

Dua Lipa convidou seus amigos para uma festa em sua casa . Bella , Anwar , S/n , Hailey , Justin , Callum , todos estão convidados ! . Dua se arrumava enquanto respondia Callum .

- E ai você vem né? Dua pergunta esperançosa .

- Mas é claro que sim , daqui 30 minutos to ai . Callum responde feliz .

Algumas horas se passam e a festa está sendo incrível, como todas as outras de Dua . S/N chega ao local simplesmente deslumbrante , todas a fitam e admiram sua beleza , principalmente Dua .

- Que mulher è essa? Nem parece a mesma que eu encontrei as 2 da manhã com uma mascara facil no rosto . S/n diz ao me ver .

- Oi S/N ! Você tá maravilhosa, você veio acompanhada? Dua diz para moça em sua frente .

- Não, apenas eu mesmo , então, onde tem algumas bebidas? S/N diz olhando nos lindos olhos castanhos de Dua .

S/N já havia perdido as contas de quantas garrafas ja havia bebido , e sobre Dua , apenas sabia que foram mais de 5 negrinis .

- Dua , onde é o banheiro? Eu preciso ir agora . S/N pergunta um pouco apressada .

- Me siga .

Dua levanta rapidamente de sua cadeira , e ajuda S/N a sair da mesa . A cantora agarra as mãos da mulher e a leva ao seu quarto .

S/N CARLON POV

- Tem dois banheiros lá em baixo , mas um está ocupado, e eu acho que entupiram o outro . Dua diz me fazendo rir .

- Ta obrigada , eu não vou demorar . Digo a Dua ao mesmo tempo que entro no banheiro luxuoso .

Saio do banheiro depois de alguns minutos, e encontro a mulher desmaida de sono na cama , ela parecia um anjo dormindo . Eu me aproximei e quando fui lhe dar um beijo , a cantora movimentou rapidamente a cabeça me fazendo beijar sua boca , a mais velha não se mecheu , percebi que Dua não se importou , na verdade eu nem sabia se ela estava acordada . Continuei o beijo , foi mais rapido que eu , mas no mesmo segundo me afastei , me senti pessima depois disso , eu me aproveitei dela enquanto ela estava em um momento sensível e fui muito desrespeitosa . Deixer a mulher em sua cama e desci de voltar ao local , e estava preocupada de sua iria lembrar daquilo , mas era muito provável que não .

Quando cheguei todos perguntaram sobre Dua , eu disse que ela estava cansada e que foi se deitar . Quando terminei de descer as escadas havia apenas á família de Dua , Callum seu namorado , e alguns de seus amigos, Anesa mãe de Dua em convidou para dormir lá , pois já tinha passado das três da manhã, era tarde para ir pra casa . Tentei recusar mas a sennhora na minha frente não me deixou escolha .

- Venha , vou escolher uma roupa de Dua para você, vocês usam o mesmo tamanho certo? Anesa diz se dirigindo a mim .

- Acho que sim , mas qualquer coisa serve . Respondo não muito preocupada .

A mãe de Dua havia achado um pequeno conjunto confortável, ela me emprestou , me levou á um quarto vazio e preparou tudo para mim . Senti como se ela fosse minha tia quando eu ia dormir na casa dos meus primos

                                     VOTEMMMM
              Desculpem a demora , eu não sabia oque escrever .

Dl3  ( Dua Lipa's album )Onde histórias criam vida. Descubra agora