S/N CARLON POV.
- DUA ACORDA , já perdeu metade do filme . S/n diz um pouco estressada.
Dua abre os olhos lentamente e depois os fecha rapidamente, ronronando e cobrindo seu rosto e corpo com o fino lençou em suas mãos . S/N ri e apoia seu braço na mais velha .
- Se você dormir não vai ter sorvete pra você. Bella diz para Dua na a esperança da cantora acordar .
Dua imediatamente acorda alegremente e se senta entre S/N e Bella .
- Interesseira , só por causa de comida . Kendall diz se referindo a Dua .
Bella havia convidado suas melhores amigas para uma noite das meninas em sua casa , entre elas estavam S/N e Dua . Depois de 5 meses que elas haviam se conhecido, não se desgrudaram mais , onde Dua vai S/N está junto , elas criaram laços fortes depois da noite na lanchonete.
Quarenta minutos se passaram , Dua ja havia tomado 3 tigelas de sorvete e estava muito satisfeita . A cantora levantou delicadamente , e reparou que todas estavam dormindo , exceto S/N , Dua se dirigiu a cozinha para beber um copo de água .
DUA LIPA POV .
Abri a porta da geladeira para pegar água gelada , e meu Deus eu estava muito sonolenta, quase desmaiando de tanto sono . Fechei a porta e me deparei com S/N ao meu lado .
- AI QUE SUSTO , quer me matar do coração assombração? .
- Calma eu só vim beber água . Dua concorda e volta a fazer oque estava fazendo.
Fui em direção ao quarto buscar algumas coisas. estava tão escuro que não vi uma pequena planta no meio da cozinha , tropecei e quase cai , mas por pouco S/N me segurou .
- Tá bebada é? S/N diz segurando o braço da cantora .
- De sono só se for . Dua afirma
- Você sabe onde a Bella deixou minhas coisas? S/N pergunta á mais velha .
- Vem comigo , ta no mesmo que quarto que ela deixou as minhas coisas.
S/N me acompanhou até um quarto no final do corredor , eu mostrei a ela onde estavam suas coisas , ela pegou e foi em direção a porta . Até que ela parou em minha frente e me encarou por alguns estantes .
- Que foi ? Tá fazendo oque?
- Te admirando ué . S/N se aproxima e beija a bochecha da mulher em sua frente .
Dua fica um pouco surpresa e por isso paralisa .
- Hoje foi muito legal , mas da proxima vez não dorme no meio do filme . S/N sai do quarto e dá boa noite a cantora .
**********
VOTEM 💫💫💫