Cap.5

52 4 2
                                    

     Answar então vai embora . A festa continua até a madrugada , os convidados vão embora aos poucos , até sobrar apenas Dua e sua familia , o gerente do bar chega até eles pedindo para que se retirassem porque o restaurante estava prestes a fechar . Todos então se retiram do estabelecimento e se preparam para voltar para onde estavam hospedados  , Callum pede permissão para levar Dua para o hotel .

Callum :
- senhor com sua permissão, posso levar sua filha para onde ela está hospedada?

Dukagjin :
- claro que sim! Afinal , não iria caber todos nós na van , mas seja responsável

Ambos riem . A familia de Dua então vai embora deixando o casal sozinho na porta do restaurante . Dua estava tão bêbada que mal conseguia ficar em pé , Callum então a ajudou a ir até seu carro , e delicadamente a colocou no banco do passageiro . Enquanto ele dirigia , Dua ficava susurrando coisas ,  e toda vez que ela falava algo , Callum ria e falava que eles já estavam chegando .

Eles então chegam ao hotel , e Callum leva Dua até seu quarto .

Callum :
- você está muito mal ,  não deveria ter bebido tanto

Dua então abre os olhos , e concorda com a cabeça . Ela se aproxima de seu namorado , e susurra em seu ouvido :

Dua :
- essa noite foi maravilhosa , obrigada por tudo

Ambos sorriem e se despendem .

No outro dia :

Dua acorda com náuseas , dores de cabeça e outros tipos de dores , por um segundo ela se esquece da noite passada , mas logo lembra porque estava sentindo tantas dores diferentes , sua ressaca realmente foi muito forte . Ela se levanta da cama , toma um banho , e se arruma para uma reunião com seus produtores e dançarinos , ela estava muito animada , porque estava chegando uma premiação muito importante , e ela estava concorrendo em algumas das categorias, e também iria performar uma de suas novas musicas . Dua então sai do hotel e pede um taxi , demorou apenas algums minutos e ela ja estava no estúdio , na porta do estúdio ela encontra seu empresario .

Ben ( empresario de Dua )- bom dia Dua! Como você passou a noite ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben ( empresario de Dua )
- bom dia Dua! Como você passou a noite ?

Dua :
- foi tudo otimo ! Tudo estava perfeito

Ben :
- que bom , eu me certifiquei de que você ficasse confortável

Dua e Ben então entram no estúdio , e la encontram seus dançarinos e sua coreógrafa . Todos estavam ensaiando para a performance de Dua , quando a todos a viram , pararam de dançar  e foram comprimenta-la .

Dua :
- oii gentee , que saudades 😭 , como vocês estão?

Demi ( dançarina )
- estamos muito nervosos

Charm ( coreógrafa )
- um pouco , mas como sempre estamos dando o nosso melhor !

Dua abraça Charm e ambas sorriem

Dua :
- bom eu tenho uma reunião agora , daqui 1 hora eu volto para podermos ensaiarmos!

Dua depois de 1 hora volta da reunião, e ela e seus dançarinos começam a ensaiar

𝓓𝓾𝓪 𝓛𝓲𝓹𝓪 𝓲𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓹𝓸𝓼𝓽 ;

𝓓𝓾𝓪 𝓛𝓲𝓹𝓪 𝓲𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓹𝓸𝓼𝓽 ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐮𝐚 𝐋𝐢𝐩𝐚 | rehearsals 💫

Dl3  ( Dua Lipa's album )Onde histórias criam vida. Descubra agora