Finalmente ferias

100 4 3
                                    




*Após alguns meses estudando, finalmente chegou as férias do meio do ano*

Todos: FÉRIAS, LÁ VAMOS NÓS! 10,9,8,7,6,5,4,3- São interrompidos por Alicia.

Todos: ALICIA!!!!

Alicia: calma gente, calma! Eu tenho uma notícia boa é uma ruim, depende de qual vcs querem primeiro.

(Todos reclamando)

Alicia: vai ser a boa então. Meu vô mandou eu avisar pra vcs que vai ter muita brincadeira no Panapaná.

Jaime: Pana quem?

Carmem: Panapaná gênio! Pra quem não sabe, é o coletivo de borboletas.

Paulo e Koki: Pra quem não sabe, é o coletivo de nerds! -Falam em um tom de sarcasmo.

Alicia: Panapaná na verdade é o nome do acampamento do meu avô.

Mário: oh meninas, e no acampamento não tem chapinha não tá!

Adriano: Nem Babyliss

Davi: e nem esmalte!

(Meninas reclamando menos Olívia)

Olívia: E O EU IMPLOREI PRO VOVÔ, E VAI TER MEIO QUE UMA FESTINHA NO FINAL!! LEVEM ROUPA PRA ISSO EIN!

(Meninas comemoram, os meninos nem tanto)

Jaime: vai Alicia, agora fala a notícia ruim, a gente vai ter que tomar banho todo dia?

Alicia: então... a notícia que vcs não vão gostar muito, é que os pais de vcs pediram para que 2 adultos da escola Mundial acompanharem.

Carmem: então vai ser a professora Helena e mais quem?

MJ: ai Carmem, a Prof Helena ganhou neném, esqueceu?

Laura: pronto, vai a prof Helena e o neném dela!

Todos: aiii Lauraaa!

(De repente ouvimos passos)

D. Olívia: EU VOU COM VOCÊS! -Diz em um tom sério e bravo.

Graça: e eu também vou! -Diz escorregando e arrancando risadas dos adolescentes.

*Todos caem na risada e saem correndo animados*

D. Olívia: SE VCS ACHAM QUE- VCS VÃO SE COMPORTAR ASSIM NO ACAMPAMENTO VOCÊS ESTÃO- ela é interrompida por gritos e correria- ENGANADOOOOOOOS!-Diz explodindo de raiva.

Olívia: como minha mãe me deu o mesmo nome daquela bruxa? Credo

Alicia: VERDADE KKKKK PERCEBI SÓ AGORA.

Olívia: eu estou animada para ver o vovô! Eu vou pra casa arrumar minha mala

Alicia: tá bom! Bjs e até amanhã!

*Olivia chega em casa*

Olívia: mãe, pai, cheguei!

Márcia: oii filha, como foi a aula?

Olívia: foi ótimo! Amanhã nós vamos lá no vovó!

Márcia: que bom! Saudades dele...

Olívia: sim mamãe, também estou!

Luiz: se você aprontar alguma coisa, vc vai se ver comigo!

Olívia: pode deixar, pai! Vou me comportar bem!

Luiz: se eu souber de meninos ou algo assim, sua surra vai ser 3x maior...

Olívia: tá bom...

* Quebra de tempo*

Always Forever- Mário AyalaOnde histórias criam vida. Descubra agora