Final das ferias

44 1 0
                                    

Mais um dia se passou, e as meninas estavam cansadas de acordar cedo todos os dias, então elas queriam dormir até tarde. Essa foi uma das melhores férias que Olívia já teve, pois ela se livrou de seu pai, e teve ótima companhia! As férias dela eram geralmente ficar em casa, assistir tv, mexer no celular, ouvir broncas de seu pai, etc. Ela não tinha amigos em sua outra escola, por isso ela sempre se sentia sozinha, e com isso ela estava desenvolvendo depressão e ansiedade, (é por isso que ela tomava aqueles remédios para ansiedade). Ela se sentia cada vez melhor depois que voltou para sua cidade natal. Ela só queria descansar, já que as férias estavam próximas de acabar, e além da escola, ela teria que trabalhar como menor aprendiz.

Márcia: meninas, vamos levantar! -ela abre a janela, fazendo as meninas resmungarem.

Alicia: a não tiaaaa, eu quero dormir -diz sonolenta.

Márcia: nada disso! Sua mãe já me ligou! E outra, já são 12:30! Vamos vamos vamos! -ela começa a tirar as cobertas das meninas.

Lili: ham? -ela resmunga sem saber em que planeta estava de tanto sono.

Márcia: levantem! Eu tenho horário hoje! -ela ia sair do quarto mas ouviu a voz de sua filha.

Lili: ué, pra que? -diz confusa.

Márcia: oxi oxi, menina intrometida! -ela ri.

Lili: desculpa kkk -ela começa a rir.

QUEBRA DE TEMPO

Alicia: já tô pronta!

Lili: eu também!

Márcia: ótimo! Vou te levar para casa, viu alicia?

Alicia: ahhh, tá bom

Márcia: depois vocês combinam de se encontrar!

Lili e Alicia: ahhh, tá bom

*A mãe de Olívia já tinha deixado Alicia em casa. Elas estavam voltando para almoçar, e a Sr. Hernandez (Márcia) tinha que se arrumar para sei lá o que, já que ela não tinha falando sobre.*

Lili: mãe, eu tenho que sair. Talvez eu volte pra casa um pouco tarde! Acho que umas....-ela olha para o relógio, que marcava 14:27- 18:00, por aí.

Márcia: tudo bem! Me avise se precisar de algo, pq eu também não vou estar em casa.

Lili: você vai aonde?

Márcia: sabe aquele policial? Vou sair com ele hoje.

Lili: MÃE? EITAAAAA! SLK, QUE ATACANTE EIN -ela diz com empolgação.

Márcia: FICA QUIETA MENINA! -da um tapinha nela- Oxente, parece criança kkkk

Lili: aff, só tava feliz pq vc vai sair com o.. qual é o nome dele?

Márcia: José

Lili: Isso! José! Bom encontro, mamãe!

Márcia: ai ai, só vc mesmo -ela abraça Olívia e sai de casa.

Lili: tá né.... Agora lá vou eu, procurar um emprego...

*Ela pegou uma maçã, comeu e depois saiu de casa. Ela foi em muitos lugares para ver se eles aceitavam menores aprendizes. Ela foi no mercado, na farmácia, em um restaurante, mas ela não estava achando nada. Até que ela foi na sorveteria, e buscou o gerente.*

Always Forever- Mário AyalaOnde histórias criam vida. Descubra agora