Olívia on
*Acordei muito animada pois já já eu iria ver meu avô e iria ter uns dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo muito ir pro acampamento dele! Estava chegando na escola para entrar no ônibus que nos levariam e dei oi para o pessoal.*
D. Olívia: Bem, como não quero bagunça, vou escolher com quem vcs vão se sentar!
Todos: ahhh não diretora, por favor!
D. Olívia: mas nada! Eu vou escolher e ponto final!
Alicia x Paulo
Koki x Margarida
Carmem x Daniel
Olívia x Mário
(E vários outros)Olívia: AHHHH NÃO QUE EU VOU TER QUE SENTAR DO LADO DESSA PRAGA!
Mário: não reclama não bb.
Olívia: bb? Sai fora
Mário: tá bom, parei kkkkk
(Todos se sentam e começam a cantar, dançar e pular)
Mario: Eii, você está melhor? Tá tudo bem na sua casa?
Olivia: é isso realmente te importa? -Diz em um tom seco.
Mário: mas é sério, tá tudo bem?
Olivia: as coisas estão melhorando, eu acho...
Mario: oq aconteceu?
Olivia: *suspira fundo*- Vamos lá, vou contar, mas vc não pode contar para ninguém, NINGUÉM MESMO! TÁ OUVINDO?
Mário: tá bom tá bom!
Olivia: minha mãe, tem dependência emocional no meu pai, pq ela não sabe viver sem ele e sem o dinheiro dele. Acontece, que meu pai é muito abusivo, então, como minha mae não pode fazer nada, ele simplesmente me bate quando quer. E aquele dia quando eu cheguei e contei oq aconteceu, ele ficou muito bravo e me espancou... Mas é sempre isso...
Mario: fica calma... não sabia que vc passava por tudo isso, me desculpa... -ele me abraça, um abraço tão suave e carinhoso. Será que ele se importava comigo? Será que eu deveria insistir nele? Não kkkk, eu sei que desde o 3º ano eu tenho uma queda por ele, mas isso é amor não correspondido... Provavelmente seria mais uma decepção amorosa.
Olivia: me desculpa por isso...
Mario: tá tudo bem gatinha, não fica assim não. Agora tenta relaxar e esquecer esse assunto, tenta se divertir
Olivia: obrigada Mario...
Mente da Olívia: ELE ME CHAMOU DE GATINHA??
Olivia off
Mario on
*Eu estava realmente preocupado com a Olivia, pq algo mudou nela. Ela sempre foi uma criança gentil, mas algo mudou, fez ela ficar com um coração mais frio. Eu queria entender oq estava acontecendo.*
Mario: Eii, você está melhor?
Olivia: e isso realmente te importa? -Diz em um tom seco.
Mário: mas é sério, vc está bem? Tá tudo bem na sua casa?
Olivia: as coisas estão melhorando, eu acho...
Mario: oq aconteceu?
Olivia: *suspira fundo*- Vamos lá, vou contar, mas vc não pode contar para ninguém, NINGUÉM, TÁ OUVINDO?
Mário: tá bom tá bom!
Olivia: minha mãe, tem dependência emocional no meu pai, pq ela não sabe viver sem ele. Acontece, que meu pai é muito abusivo, então, como minha mae não pode fazer nada, ele simplesmente me bate quando quer. E aquele dia quando eu cheguei e contei oq aconteceu, ele ficou muito bravo e me espancou...
Mas é sempre isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Forever- Mário Ayala
FanficBem - vinda (o) a uma fanfic de carrossel jovem! Tem alguns palavrões e "cenas" de beijo por isso eu recomendo pra 14+ Maaas, se quiser teimar e ver do msm jeito, não tem problema kkkkk