Conversas

44 1 0
                                    

*Olívia estava ansiosa para saber como foi o encontro de sua mãe, pois para ela, isso era muito importante. Significava que ela finalmente estava seguindo em frente, e conhecendo boas pessoas. Assim, estava animada também para contar sobre seu novo e primeiro emprego!*

Lili: eai mamãe, como foooi?! -diz dando alguns pulinhos.

Márcia: aí filha, foi incrível! Ele realmente é uma boa pessoa!

Lili: eu estou tão feliz por você! -.diz limpando uma lágrima que estava prestes a escorrer.

Márcia: awh, não chore por mim, querida. Mamãe sempre vai te amar muito, e sempre vai ficar pensando no melhor para você!

Lili: eu sei, mas é que eu estou realmente que você encontrou alguém bom!

Márcia: calma lá ksks, estamos apenas saindo!

Lili: mas ele é um bom cara, pelo menos aparentou ser.

Márcia: ele é sim! Depois vou chamá-lo para vir aqui em um jantar, o que acha?

Lili: acho ótimo! E eu tenho novidades para te contar!

Márcia: pode me falar!

Lili: bem, eu arrumei um emprego!

Márcia: sério? Filha, você não é muito nova?

Lili: tá tudo bem, mãe. Eu prometi te ajudar, então, é isso que vou fazer!

Márcia: tem certeza? -ela diz com dúvida em quanto a garota assentiu com a cabeça.

Lili: é lá na sorveteria! O gerente disse que provavelmente entraria em contato comigo!

Márcia: filha, se você não quiser, não tem problema

Lili: eu vou fazer isso por nós, eu prometo! -ela segura a mão de sua mãe.

Márcia: tudo bem... -diz ainda desconfiada.

Lili: ah, e amanhã eu vou pra casa da Valéria, ok?

Márcia: isso, vai aproveitar suas férias mesmo!

Lili: obrigada...

Márcia: por o que?

Lili: obrigada por ser essa mulher forte que eu admiro tanto. Eu tenho muito orgulho de ter seu sangue! Eu te amo muito, muito mesmo! E eu prometo pra você, que tudo vai ficar bem! Eu vou te dar a vida que você merece, você vai ver!

Márcia: como eu tenho sorte de ter uma filha tão abençoada assim! -ela abraça Olívia em meio de seus choros de emoção.

*Elas ficam mais um tempo conversando sobre a vida, até ficarem com fome e irem jantar.*

————————————————————————

Gente, esse capítulo é curtinho mesmo, me perdoem kkk
Era só pra mostrar um pouco da conversa delas

382 palavras

Always Forever- Mário AyalaOnde histórias criam vida. Descubra agora