Perdida em seus pensamentos

50 3 0
                                    


(Autora: pessoas, esse capítulo será para mostrar como a Olívia estava se sentindo. Mostrar seus pensamentos durante a madrugada.)


Olívia estava feliz, mas continuava incomodada com a Larissa. Era como se seu sexto sentido passasse por cima de todos os pensamentos e sentimentos. Ela continuava preocupada com aquela menina, pois ela não queria perder alguém que ela amasse tanto. Os pensamentos estavam embaralhados e confusos, o coração dizia algo, o cérebro dizia outro. Era um tanto quanto agonizante. Olívia deitou-se novamente mas não dormiu. Não pois ela não conseguiu, mas sim pq ela não quis. Ela queria colocar sua cabeça no lugar novamente. Ela queria ficar com consciência limpa. Ela gostaria de organizar os pensamentos, mas ela não conseguia, por mais que tentasse muito. Ela estava definitivamente perdida em seus pensamentos. Isso não era de se estranhar, várias noites ela fica pensando, e pensando, e pensando demais.

(Autora: Lembra sobre o dia que ela disse de decepção amorosa? Pois vou explicar agora! )

Em sua outra cidade, ela namorou um menino
chamado Vicenzo (lembrem dele). Ele era aparentemente apaixonado nela, porém ele fez ela acreditar que era feia, gorda, estranha, etc, e dizia também que ninguém iria querer ela, se caso Vicenzo quisesse, acabar com todo relacionamento. Foi considerado pouco por alguns, mas longo por outros, 1 ano de namoro. Ela só terminou com ele quando descobriu que ele ficava com várias outras meninas e levava elas para o quarto. Ele costumava a ser violento e abusava muito de Olívia. Ele sempre fazia jogos psicológicos, dizendo que se ele terminasse com ela, ninguém iria querer ficar com Olívia novamente, dizendo que ela era a errada no relacionamento. Vicenzo sempre bateu nela (como já não bastasse o pai), e por mais que ela tentasse sair daquela tortura, ela não conseguia.

Ela estava indo para o mesmo caminho que a mãe dela foi...

Depois de muito tempo, lutando contra si mesma, ela terminou, pois logo ela iria se mudar. Tirar Vicenzo de sua vida foi ótimo para ela, mas ela tinha certeza que seria muito difícil confiar em alguém novamente. Mas você deve estar se perguntando: "se ela teve coragem de enfrentar seu pai, pq não enfrentou o namorado?"

Quem disse que ela não enfrentou?

Flashback on

Quando ela descobriu sobre as diversas traições, ela foi até a casa do menino, o pegando no flagra com outra menina.

Lili: Vicenzo, abra está porta agora! -disse logo após tocar o interfone.

Vicenzo: calma, eu-eu posso explicar!

Lili: explicar? Você não tem nada para explicar, eu já entendi tudo!

*Ela apenas olhou nos olhos do rapaz, que estava com um olhar de raiva e tristeza ao mesmo tempo. *

Lili: você não presta mesmo, terminamos! Seu babaca! Como eu pude ficar este tempo todo com vc?! Eu mereço algo muito melhor que vc! Não sei pq nunca enxerguei isso... Ata, eu sei pq! Foi por causa desses seus joguinhos ridículos de psicologia!

*Logo em seguida, ela deu um chute no meio das pernas deles (se é que vc me entende) e saiu bem plena até a menina, apenas dizendo:

Lili: se eu fosse vc, se livrava disso daí -e ela aponta para o menino que estava no chão, gemendo de dor.

Vicenzo: sua... sua vadia! Você não presta mesmo! -diz ainda gemendo.

Lili: eu não presto? -ri sarcasticamente- Sério que vc falou isso? Ah, sinceramente, vai tomar no seu cu! -e ela dá um tapa na cara do menino que estava levantando do chão- não sei como eu fui trouxa suficiente para ficar com você- ela começa a chorar.

Vicenzo: já vai chorar? Você é uma bebezinha mesmo! Sempre chorando por tudo!

Lili: não... direcione... sua palavra... Á MIM! -ela começa a se irritar mais ainda, dando outro tapa na cara dele- Eu... Eu vou embora... Me esqueça, para sempre...

Flashback off

Então, ela começou a pensar seriamente se deveria confiar mesmo no Mário, ou se ele estaria brincando com ela, como aconteceu em seu último relacionamento. Neste momento, a pobre garota se encontrava chorando no chão do banheiro, para não acordar nenhuma menina que estava dormindo. Ela chorava de uma forma dolorosa e silenciosa após lembrar do que havia acontecido com ela. Chorando tanto, que chegava a perder todo o fôlego que tinha, se segurando para não surtar ali mesmo. Ela sabia que não havia nada de errado em se relacionar com outras pessoas, mas seu trauma era maior...

————————————————————————

Capítulo mais curtinho, e depressivo kkk

Amanhã, 05/09/24, vou postar mais um capítulo!

753 palavras

Always Forever- Mário AyalaOnde histórias criam vida. Descubra agora