Hi, my loves! Como vocês estão? Espero que bem!
Bom, aqui no perfil eu tenho uma história do casal JeffCode, "Você Pertence a Mim" e que terminou com um final um tanto aberto e que da a entender que teria uma sessão 2, e é ela que estou começando aqui. Espero que gostem dessa nova temporada.Aproveitem a leitura, comentem e votem. 💜
[...]
Quebec - Canadá
1 ano depois- Você deveria ter visto a questão do terno um pouco mais cedo, Barcode. - diz Jeff enquanto Barcode troca mais uma vez a gravata de um dos ternos que ele estava provando.
- É, mas eu não sabia que dava tanto trabalho, e Jeff, já deu de sermão por hoje. Você não vê quão nervoso eu estou?
Como o último ano de estudos de Code não havia saído como combinado, o garoto tivera que recomeçar em uma nova escola do Quebec e como tudo tende a passar rápido, o dia de sua formatura finalmente chegou e ele nunca se sentiu tão ansiosa. Jeff passou a cuidar de Code como sua única família, já que a sua outra estava na Tailândia. O garoto viveu melhor do que todos os anos com seus pais. Vez ou outra ele sentia uma pequena onda de saudade, mas que logo passava ao lembrar de tudo que os mesmos fizeram. Code fez novos amigos e teve uma vida!
Após um ano longo e ao mesmo tempo tão curto, Jeff e Code veriam sua família de novo. Todos estariam na festa de formatura e que saudade eles estavam dos outros. Fazia um ano desde a última vez que se viram e a promessa era não visita-los antes da formatura do Code. Esse dia finalmente havia chegado. Tantas coisas haviam mudado em um único ano e a ansiedade voltava a apertar o peito de Code.
- Eu não já disse eu vou entrar com você? Também não disse que os outros estarão lá? Você tem que aprender a relaxar, meu Code. - fala e o abraça por trás para tentar passar o máximo de confiança possível para o garoto.
- Fala a pessoa que tem crises de enxaqueca frequentes por não conseguir relaxar. Não vem me dar sermão se você não é exemplo, Jeff.
Jeff o olha incrédulo e se pergunta onde o garoto aprendeu a ser tão... desafiador, mas lembra com quem ele convive e essa duvida logo passa. Um ano se acostumando com manias e jeitos. Jeff ainda era o mesmo Jeff, mas havia uma coisa que ele se perguntava com frequência: "será mesmo que isso é a coisa certa? Será mesmo que o futuro do Code é ao meu lado?".
- Você é o meu garoto... - ele o beija no pescoço e Barcode esquece que tem que ficar pronto em menos de uma maldita hora, mas logo se afasta. Jeff já estava pronto e estava vestido elegantemente em um terno preto que dava contraste ao seu cabelo, que a aquela altura já não era mais azul escuro e sim um cinza desbotado, pois a antiga cor não havia sido retocada desde a última vez por Kall. Code se via em duvida entre o preto e o vinho, mas optou pelo vinho e se diferenciar de Jeff.
O tempo passou depressa e seis da tarde chegou como o crepúsculo no último segundo antes do anoitecer. Code estava pronto e esperava Jeff chegar com o carro em frente a casa dos dois. Ele estava nervoso. Suas mãos suavam frias e ele batia a ponta dos pés no chão, afim de afastar sua ansiedade de alguma forma. Ele iria ver sua família de novo depois de um ano afastados e aquilo era empolgante. Ele sentiu falta de todos, porém, sentiu ainda mais saudade do garoto com quem dividiu basicamente sua vida toda: Kall.
Alguns segundos de espera e Jeff finalmente estava parado em frente à Code e abriu a porta para o mesmo entrar. Eles estavam tão elegantes que poderiam parar qualquer lugar apenas com sua chegada, e Jeff gostava disso. Um ano sem problemas. Um ano sem outras pessoas. Sem interrupções e sem famílias complicadas.
- Você está incrível... - disse enquanto examinava o garoto ao seu lado e viu o mesmo corar.
- Não faz isso agora... Eu ainda estou ansioso. Você acha que eles virão? O Tong deve estar viajando ou sei lá, o Kall pode estar estudando e...
- Meu amor - Jeff se vira para Code e toca seu rosto com as duas mãos -, calma! Tá tudo bem, tá bom? Eles irão chegar a qualquer hora. Não se estresse mais. Hoje é a sua formatura. Você esperou isso por um ano e o último ano não foi nada bom. Então, por favor, fique calmo.
Code ouviu cada palavra e sentiu seu coração se acalmar um pouco. Estava tudo bem, por qual razão iria se estressar tanto? É só mais um dia, porém um dia de festa. Não posso dizer que é uma festa como qualquer outra, mas é uma festa. Jeff corria na pista como se não houvesse outros carros, pois ele sabia que aquilo acalmava Barcode.
Quando o carro de Jeff chegou na entrada do enorme salão ele olhou uma última vez para Code e tocou sua mão, o encorajando a continuar, então ambos desceram do carro. O lugar estava lotado e Code avistou seus amigos, então Jeff o mandou ir até eles para ver se ajudava a controlar seus medos.
- Tudo bem, vai lá. Vou pegar uma bebida.
- Não bebe muito. - adverte.
- Eu não vou - ele o puxa e o da um beijo calmo -, tenta se distrair.
Ambos seguem caminhos diferentes e Code vai até seus amigos. Todos deveriam estar do outro lado para a hora do desfile e assim fizeram. Seria um momento para organizar as ideias e conversar sobre seus sentimentos e o último ano. Eles provavelmente não iriam se ver com tanta frequência e talvez alguns nem manteriam contato. Jeff estava com uma taça de champanhe quando sentiu mãos tocarem seu ombro, então ele virou-se depressa e deu de cara com alguém que não imaginava ver ali tão cedo.
- Bible! - ele se joga contra o mais velho e derrama um pouco da bebida no chão.
- Jeff! Saudade...
O abraço era apertado e tinha cheiro de casa, de saudade... Foi um longo ano sentindo falta de casa, da família, dos amigos. Às vezes, tudo que a gente precisa para seguir em frente é do abraço de alguém que amamos. Seja alguém que partiu nosso coração ou alguém que consideramos muito. Às vezes, a gente só precisa seguir, seja lá como for.
- Onde estão os outros? E cadê o Biu?
A pergunta pegou Bible de supresa, embora ele soubesse que ela iria ser perguntada alguma hora. Aquilo doeu e seus olhos brilharam como relâmpagos no céu, mas ele não choveu.
- Os outros já estão aqui, perdidos em algum lugar. E o Biu... o Build, ele não veio comigo.
- Que? Como assim?
- Não estamos mais juntos... - sua voz travou e ele sentiu vontade de chorar, mas continuou - O Build tem muita coisa pra viver, Jeff, e não é comigo. Eu achei que a gente ia se resolver, mas já faz meses que não nos falamos e eu entendo ele. É o melhor para os dois. - disse, simplista.
A vida tem que seguir, seja pelo lado bom ou pelo ruim. Nada é para sempre, mas tem coisas que gostaríamos que fosse. Saber que tudo vai acabar um dia faz os dias ficarem tristes. Nada dura para sempre, mas às vezes, só as vezes, eu gostaria que durasse.
- Bible...
- Build...
"Pela primeira vez nossos nomes não foram ditos como um só, mas sim como são, dois nomes diferentes que não tem mais nada a ver com o outro..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Nome Escrito em Mim
Fanfiction"Se um dia tudo simplesmente acabar, saiba que você estará marcado em mim, assim como eu estou marcado em você." Season 2 de "Você Pertence a Mim".