Capítulo 03 - Laços de Sangue

55 14 3
                                    

Família não é necessariamente aquelas pessoas que tem seu sangue. Família é, na maioria das vezes, aquelas pessoas que ficam com você quando ninguém mais ficou. Aquelas pessoas que cuidam de você e te protegem do mundo. Família não tem nada a ver com sangue, família tem a ver com laços de sangue, laços esses que foram criados através da amizade, amor... Laços de sangue são como ligações de alma: faça um pequeno corte no dedo ou mão de ambos e os toque. Faça seu sangue correr nas veias do outro como um só, faça-os se misturar.

- Naksu! - o sorriso genuíno se fez presente no rosto até então preocupado de Barcode. Suas feições se suavizaram e ele sorria abertamente enquanto puxava seu antigo guarda-costas para dentro do local.

- Eu senti sua falta, garoto... Como tem estado?

Aquela noite estava cheia de emoções e enquanto Barcode dançava com Naksu no centro do salão, Jeff e Bible os observava de longe enquanto Kall e Tong bebiam numa mesa separada. Jeff não curtia valsas, por isso pediu que o médico o fizesse e assim foi feito.

- O que?! - disse, mostrando toda sua indignação - Você enlouqueceu?! Em que ano você pensa que está? Ou melhor, em que boca você pensa que está?!

Enquanto Bible reclamava sem parar, Jeff ignorava totalmente o sermão. A cabeça do garoto nunca funcionou bem, mas aquilo está demais até para ele.

- Se ele aceitar, eu vou fazer.

- Você enlouqueceu... perdeu o juízo... - o mais velho deslizava seus dedos nos cabelos e os colocava para trás. - Se vocês terminarem um dia isso vai ficar nele, não em você! Você não pensa não?!

- Mas enquanto isso não acontece, ele vai estar seguro...

- Céus... Ele nunca vai concordar com isso...

(...)

- Eu deixo você fazer isso...

- O que?! Code, como assim?!

Na sala da enorme casa de Jeff e Code no meio de uma tarde de domingo após a formatura, um grupo de seis pessoas estavam espalhados pelo cômodo enquanto discutiam sobre a ideia mais absurda que Jeff já tivera em sua vida. Enquanto uns achavam loucura, Tong não via problema algum e tomava uma taça de vinho enquanto os ouvia discutir. Naksu também parecia imparcial e não defendia lado algum. Kall estava sentado no chão próximo a lareira. Bible estava em pé de frente para Code e Jeff estava sentado no braço do sofá ao lado de Tong.

Fazia tanto tempo desde a última vez em que eles sentaram juntos assim, como uma família... Mesmo que estivessem discutindo, eles ainda estavam juntos ali e isso seria por um longo tempo. Quem sabe tudo simplesmente não volta ao que era antes.

- Bible, Code já é de maior. - relembra Naksu - E não vai ser como se eles fossem se separar.

- Vocês estão se ouvindo?! É mesmo possível que só eu pense aqui?

- Code vai casar comigo um dia, Bible.

- Mas e se não? Huh?! E e se vocês não chegarem a isso?!

- Façam o seguinte, deixem o próprio Code decidir! - disse Kall, levantando-se do chão e chamando a atenção de todos para si - No fim, toda essa confusão vai ser inútil. Barcode não vai ouvir nenhum de vocês.

- Eu só aceito isso quando Barcode estiver em cima do altar, de terno e aliança. Aí sim eu paro de me meter na vida dele, caso contrário, Barcode ainda é uma criança!

- Code, vamos na joalheria. - Jeff fala e se levanta do sofá, mas o mais velho o impede.

- Não me subestime, Jeff!

- Bible, por favor. - Code pede - É só Satur...

Bible reluta o máximo que pode, mas se dá por vencido no final.

- Façam o que quiserem... mas isso é um erro, e depois não tem volta.

Os demais que só observavam a discussão suspiram aliviados por vê-la finalmente ter um fim. Bom, se o garoto se arrependesse era um problema dele e de Jeff. Cada um é responsável por suas próprias escolhas e se fazemos é porque queremos, nada mais. Algumas coisas podem deixar marcas dolorosas como ferro em brasa quando toca a pele. No calor do momento e no impulso tendemos a fazer coisas que por hora parecem inofensivas, mas as consequências vem depois e você finalmente entende o porquê de precisar pensar antes de agir.

No final do dia todos estavam presos em seus quartos na casa de Jeff. A noite anterior havia sido caótica e Jeff tinha muitas coisas para pensar, mas deixou tudo um pouco de lado e deitou mais cedo com Barcode. Ele poderia descansar agora. Sua família estava unida de novo e ele tinha seu namorado ali. Qual o motivo de tanta preocupação?

- Vai doer? - pergunta baixinho.

- Você quer fazer isso agora?... Agora, Code, você tem que estar ciente de que isso não é uma tatuagem que pode ser removida com laser, o processo é diferente e...

- Faça isso...

- Code, não me interrompa... - ele sorri, meio aéreo, mas Code já conhece a pessoa que tem ao seu lado e sabe como mexer com ele. Jeff é autoritário e o menor gosta de testar seus limites - Se a gente terminar um dia e você não quiser remover, basta dizer que você é só alguém que admira Saturno... - Barcode balançou a cabeça em concordância e Jeff levantou da cama e foi até seu closet, de onde tirou uma pequena maleta com objetos que tilintavam dentro dela. O medo talvez tenha se instalado em Code, mas o que ele sentiu ao ver Jeff retirar uma pequena faca de dentro da maleta não fora medo. Seus olhos brilharam em um tipo estranho de êxtase.
- Tira a camisa e deita.

Ele o fez e o rapaz de cabelos cinzas subiu em seu colo e ali ficou. Code suou um pouco, mas seu corpo arrepiou quando a lâmina tocou sua pele tão suavemente quanto a pétala de uma rosa ao cair no chão.

- E se eu não quiser que você continue, o que eu faço?

- Só me peça, jamais faça movimentos bruscos. Vai ser tipo uma tatuagem, só que sem tinta... - o menor assentiu e respirou fundo uma última vez antes de permitir que Jeff continuasse.

O gelo do metal parecia chiar ao entrar em contato com a pele quente de Barcode e o nome de Jeff fora a primeira coisa que saiu de sua boca. Era uma dor bem parecida com a dor de uma tatuagem, mas essa literalmente estava rasgando o tecido de sua pele, fazendo-a sangrar. Todo o seu corpo sentia o atrito como quando saímos para o frio depois de um banho quente.

- Jeff... - ele súplica, mas isso não é um pedido para parar e Jeff sorri por conseguir entendê-lo.

- Se um dia tudo simplesmente acabar, saiba que você estará marcado em mim, assim como eu estou marcado em você...

O que faríamos em nome do amor? Renunciaríamos uma vida? Um momento? Nosso próprio amor? Nossa pessoa apenas para mantê-la em segurança? Nosso trabalho... nossa vida...

"É cansativo estar perto de mim."

O amor nos torna fraco, mas em alguns casos, ele nos torna quase invencíveis. O amor pode apagar seu brilho, mas ele também pode reacender. Você pode sacrificar o mundo para manter alguém em segurança, e foi isso que eu fiz por você, Bible.

O grito ecoou por toda a casa e as pessoas dentro dos quartos já sabiam o que era, mas não moveram um único músculo para ir até o quarto do casal. Cada um se responsabiliza pelas coisas que faz. Barcode não era mais uma criança.

Seu Nome Escrito em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora