As vezes o mundo parece pequeno para nós, por isso achamos que podemos dar conta de tudo, mas tem vezes que ele fica tão pesado sobre nossos ombros, que parece que vai nos derrubar e não vamos voltar a nos levantar. Preocupado com a segurança de Barcode desde que entendeu seu amor pelo garoto, Jeff passou a dormir com uma arma na gaveta de seu criado mudo, mas nunca deixou que o garoto a visse ou suspeitasse de alguma coisa, essa era a maneira de Jeff protegê-lo de seu mundo. Desde a mudança para o Quebec, Jeff mantinha Code em segurança, seguro de qualquer pessoa. Ele o levava para seu colégio e o buscava todos os dias, mas as consequências de seu passado o seguiam onde quer que ele fosse.
A corrida pelo poder entre os Tongtae e os Tinnasit acabou quando Code conheceu Jeff, a pessoa que o salvou de seu mundo miserável, mas que também o colocou em perigo algumas vezes. Barcode não estava ciente de nada que acontecia ao seu redor, e os machucados do corpo de Jeff eram sempre acompanhados de uma desculpa horrenda de que estava treinando sozinho e acabou se machucando, patético.
- Jeff?... - Code chama vagarosamente do topo da escadaria enquanto procura pelo namorado. Sua voz revela o sono duradouro e Jeff levanta para ir até o mesmo.
- Code, por que já acordou?
- Seu celular não para de tocar...
O corpo de Jeff entra em alerta e Bible e Naksu se olham. O garoto ainda não parece estar em si, mas desce devagar cada degrau e entrega o celular para o mais velho que o pega e vê que Code já havia atendido a ligação e sente seu corpo gelar.
- Code, vem aqui... - Naksu chama e Code caminha até ele, assim Jeff pode falar ao telefone sem que o menor o ouça e acabe descobrindo coisas que é melhor continuar sem saber por algum tempo.
- Alô?
- Oi, Jeff.
- O que você quer dessa vez?...
- O que te faz pensar que eu quero algo, Jeff? Eu só liguei para dizer-lhe que seu garoto é muito bonito enquanto dorme...
Um arrepio frio percorreu a espinha de Jeff e todo seu corpo congelou, mas ele não mostrou reação alguma e apenas subiu lentamente as escadas em direção ao seu quarto. Seus olhos vagavam por todo lugar enquanto ainda mantinha seu celular no ouvido, então uma mensagem chegou em seu número e era uma foto tirada do lado de fora seu quarto, não na varanda, um pouco mais longe.
- Se você tocar nele, eu juro por Deus, eu vou atrás de você nem que seja no inferno, e eu vou te ver queimar... - sua voz era ameaçadora, mas enquanto falava e caminhava pelo corredor dos quartos ele abria lentamente a porta do quarto de Tong e também a de Kall. Ambos já estavam acordados e apenas estavam deitados ao lado um do outro na cama - Eu vou fazer você sentir a dor de perder alguém que vale a pena. - ao ouvirem a voz de Jeff e notarem sua expressão, os dois rapazes levantaram da cama e pegaram suas armas que também guardavam no criado-mudo. No tempo em que passaram separados, Bible viu que era uma boa ideia ensinar Kall a usar uma arma, então àquela altura ele já sabia como manusear uma. O rapaz com seus cabelos desbotados faz um gesto com a mão e os pediu para olhar em volta da mansão - Escondam - sussurra ao afastar o celular do ouvido e os dois obedecem.
- Então vamos ver em quem vai doer mais quando eu fizer sentir dor,... a dor que você não tem coragem de fazer ninguém sentir...
- Eu vou estraçalhar você da pior forma possível de fazer isso... Eu vou te transformar em nada...
A ligação foi encerrada e Jeff soltou o celular antes de correr para seu quarto e pegar a arma. Aparentemente tudo estava no lugar. Eles tinham que ser cautelosos ao rondarem a casa ou saírem de seus quartos portando as armas. Quando Jeff desceu as escadas Code estava deitado na perna de Naksu, parecia ter adormecido de novo, então esse era o momento perfeito para ajudar os outros a vasculhar os fundos da casa, mas quando os encontrou, eles não haviam encontrado nada.
- Ele tá jogando com você... - diz Bible ao esconder novamente sua arma - Ele não vai parar até conseguir o que quer.
- E o que ele quer? - pergunta Kall e Tong o olha.
- Espera, ele quem? -
- Sim, ele quem? - reforça Kall.
- A família da garota que ia casar com o Code voltou e tá ameaçando o Jeff...
- What?! - Tong esfrega as mãos pelo rosto, preocupado, enquanto Kall começa a andar de um lado para o outro, impaciente - Por que não nos avisou?
- Eu cuido de tudo, Tong. Não nos metemos na Tailândia e nem vocês no Quebec.
- Não é mais sobre você, Jeff! - grita - Você viu onde deixou isso chegar?! É a vida dele agora! Se você tivesse nos dito isso antes nós poderíamos ter acabado com tudo faz tempo, mas você e essa sua mania de achar que pode dar conta de tudo sozinho...
- Tong, ele vai acordar - alerta Bible, mas ele não dá a mínima.
- Deixa, Bible, só assim ele descobre tudo de uma vez! Se o Jeff tivesse morrido durante esse um ano, o que nós iríamos fazer? O que ele iria fazer?! - aponta para a casa e Jeff apenas o ouve em silêncio - Ele só tem você, porra! O Bible só tem você! Só por uma vez na vida para de pensar que é só sobre você e começa a olhar em volta e ver que suas decisões não afetam só você... Se você não providenciar como acabar com ele, eu vou levar o Barcode de volta. - diz por fim e dá as costas para os outros, mas Jeff o segura pelo braço e o faz olhá-lo.
- Você não pode fazer isso!
- Você não ousaria me impedir... - ele se desprende de Jeff e volta para dentro, deixando ali três pessoas confusas e com nervos a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Nome Escrito em Mim
Fanfiction"Se um dia tudo simplesmente acabar, saiba que você estará marcado em mim, assim como eu estou marcado em você." Season 2 de "Você Pertence a Mim".