Prologue: Há muito tempo.

490 51 0
                                    

Alerta de gatilho para: Álcool, menções de estupro, uso de drogas, depressão e palavrão.

História+18, se você não pode lidar com isso, por favor, se retire já, essa história é sobre superação, perda, depressão, abuso de substâncias ilícitas e gatilhos emocionais. O Stiles não está bem, nada bem, ele precisa de ajuda e se recusa a pedir. Ele está passando por uma situação muito parecida com a do Bobby na primeira temporada, mas com ele é mais complicado pelo motivo do cannon.

Se você precisa de ajuda e não sabe como sair de uma situação assim, não hesite em pedir!

**✿❀✾❀✿**

Stiles respirou fundo esfregando o rosto em cansaço olhando para o copo de bebida que tinha em mãos com repulsa. Ele odiava ter que beber para esquecer, mas era isso ou fazer sexo. Ele não conseguia tirar da cabeça a imagem daquele homem caindo do prédio, ele só tinha que ter segurado sua mão. Por que ele não segurou?

Ele tinha matado mais uma pessoa. Era mais uma pessoa em sua lista. Ele tinha Allison, Aiden, Donovan, Matt, Heather, Tara, aquelas 35 pessoas do Hospital, aquelas 45 da Delegacia, aquelas 23 da Eichen House, Stiles sabia os nomes de todas as 108 pessoas que foram suas vítimas.

Ele tinha que compensar essas pessoas da melhor maneira que podia.

Mesmo depois de 5 anos depois de ter ido embora de Beacon Hills, as palavras de seu pai ainda rondavam sua cabeça: 'Eu não te reconheço mais. Você não é mais o meu filho, Stiles.'

Francamente, Stiles não culpava nem um pouco seu pai. Depois de Donovan, Stiles foi estúpido e começou a usar drogas para escapar daquela dor, ele tinha perdido seus amigos, seu pai quase tinha sido morto, Lydia teve a garganta cortada, quase sendo morta no processo e Scott tinha perdido a fé nele depois que soube que Stiles havia matado Donovan.

Depois que as coisas se acalmaram um pouco, foi que Stiles começou a usar mais e mais drogas, ele quase morreu após ter uma overdose por misturar tudo por não estar mais sentindo nada.

Ele estava começando a ficar desesperado e não ter o apoio de ninguém, tornou muito mais difícil. Ele sabe que foi estúpido. Que ele não deveria ter feito aquilo. Mas ele se perdeu de si mesmo, ele se deixou ser usado por estranhos para conseguir dinheiro para mais drogas, se deixou ser usado pelos ditos para salvar suas bundas peludas de lobo, apenas para acabar ferido em algum ponto sem que ninguém fosse o ajudar.

Depois de ser sequestrado pelos Calaveras e ninguém vir para salvá-lo, Stiles se salvou e quando voltou para casa, seu pai nem o olhou nos olhos, antes que ele pudesse dizer o que tinha acontecido. Seu pai já tinha assumido que ele tinha ficado fora por dois meses por causa das drogas.

Os dois brigaram feio naquele dia, e seu pai o expulsou de casa por não aguentar mais os problemas e sofrimento que ele estava trazendo para si mesmo e para ele. Para dentro de casa.

Depois disso, Stiles saiu sem olhar para trás, ferido, desamparado e sem lugar para onde ir. Todos fecharam as portas de casa na cara dele quando ele foi buscar ajuda e abrigo, seu pai pegou tudo o que ele tinha para ele não vender por drogas, ele só tinha a roupa do corpo e passou a morar nas ruas. Ele viu todos seguirem com sua vida de longe.

Ele não aguentava mais, tudo o que ele fazia era vender o corpo em busca de drogas e parar aquela dor.

Então, quando ele foi estúpido o suficiente para fazer isso ao sair de Beacon Hills em uma área desconhecida, ele foi espancado, estuprado e deixado para morrer por um idiota que ele mal se lembra do rosto.

Ele foi salvo por um padre, a irônia, e foi por causa dele que Stiles decidiu ir embora e ficar limpo. Stiles nunca acreditou em um Deus, ele nunca teve esse tipo de fé. Mas ele era grato ao padre John, pois se não fosse por ele, Stiles não estaria respirando agora.

Coragem.Onde histórias criam vida. Descubra agora