Athena observou o rapaz do outro lado da porta com preocupação, ele parecia meio abatido, com olheiras e extremamente cansado. Ele estava olhando para ela em confusão com sua presença ali. Afinal, ao que parecia, ele não tinha ninguém ali com ele, ou bem, ela supôs que não.
— Stiles, estou indo buscar o Chris. — Uma voz masculina disse de algum lugar atrás dele dentro da casa, ele olhou por cima do ombro com um sorriso pequeno e assentiu.
— Te vejo mais tarde? — Ele perguntou ao homem que se aproximou deles na porta, vestindo um casaco.
— Sim, até. — Disse dando um beijo rápido nos lábios dele e passou por Athena com um breve olhar confuso e preocupado, mas parecia que ele não tinha tempo para ficar e descobrir o que estava acontecendo para ter uma policial na porta da casa de Stiles.
— Bem, em que posso te ajudar? — Stiles perguntou curioso.
— Eu sou a sargento Athena Grant do LADP, seu Capitão, Bobby Nash, me pediu para patrulhar com você hoje. — Athena disse a ele calmamente e Stiles franziu o cenho.
— Patrulhar? Tipo, sair nas ruas no carro da polícia e tal? — Ele perguntou confuso.
— Sim. — Respondeu francamente e ele assentiu ainda de cenho franzido.
— Ok, pode entrar, eu vou me arrumar. — Disse entrando de volta na casa e deixou a porta aberta, em um pedido mudo para ela entrar.
Athena sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo com o flashback de quando ela entrou no apartamento de Bobby pela primeira vez, a casa era tão vazia quanto o apartamento dele, não havia fotos, muita decoração, TV ou qualquer coisa que falasse que alguém morava ali.
Não tinha nada de valor ali para ser roubado ou levado, apenas algumas louças sujas, alguns potes transparentes no balcão da cozinha que era praticamente junta com a sala do pequeno apartamento, havia uma janela que levava para uma varanda com vista para algumas casas em um condomínio de luxo fechado com um muro de concreto pintado de amarelo na frente.
O lugar era completamente impessoal, era como se ele não tivesse nada ou não quisesse nada ali além de si mesmo. Foi como Bobby disse, era muito preocupante.
— Estou pronto, vamos? — Ele perguntou a ela, dando um pequeno susto nela devido à um baque surdo de algo pesado caindo no chão, os passos dele foram silencioso e o barulho de sua bolsa com uniforme caindo no chão e sua voz baixa e rouba, foi a única coisa que o denunciou.
— Vamos. — Respondeu com um aceno rígido de cabeça e se dirigiu a porta, ele saiu atrás dela trancando a porta e ficou em completo silêncio até eles estarem em frente a viatura na garagem subterrânea do prédio.
— O que vamos fazer exatamente, Sargento Grant? — Ele perguntou abrindo a porta do passageiro. — Você não veio aqui para me levar para um passeio na viatura da polícia, em uma patrulha por Los Angeles.
— A verdade? — Ela perguntou ao notar como os olhos dele estavam brilhando em inteligência e desconfiança.
— Por favor. — Pediu encontrando seus olhos e ela os achou lindo. Eles eram de um âmbar incrível.
— Bobby está preocupado com você. — Athena respondeu após indicar para eles entrarem no carro e fechar as portas.
— Preocupado comigo? — Ele murmurou confuso colocando o cinto.
— Sim, ele te vê, garoto. Realmente te vê. — Respondeu ligando o carro e saindo da garagem do prédio.
— Ele me vê... — Stiles murmurou para si mesmo, mas ela o ouviu de qualquer maneira, e notou como ele cruzou os braços rente ao peito e moveu as pernas juntas em um sinal claro de ansiedade. Ele estava na defensiva e isso a fez agir com mais cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem.
ФанфикStiles Stilinski, após uma briga muito feia com seu pai, por causa de seus recentes problemas e cansado de ser deixado de lado pelos amigos quando não precisavam da ajuda dele para salvar suas bundas peludas de lobo, decidiu ir embora para Los Angel...