— Ei, Hen? — Eddie chamou curioso ao terminar de colocar suas botas. — Você viu o Stiles? — Perguntou a ela ao olhar em volta mais uma vez.
— Não, geralmente vocês vem juntos desde que você começou na semana passada, eu pensei que você soubesse. — Hen disse o olhando levemente preocupada.
— Não, hoje eu ia me atrasar, pois tinha que buscar meu filho na casa da minha mãe e levá-lo para a escola. — Eddie explicou e viu Buckley fazer uma careta para ele.
Ele fazia isso muito desde que ele chegou, nos três primeiros dias até que foi aceitável esse óbvio desgosto, mas agora? Quase duas semanas depois trabalhando com ele? Bem, tava começando a ficar irritante.
— Sim? Você deseja compartilhar algo? — Eddie perguntou cinicamente, tentando manter a irritação longe da voz, mas não conseguiu evitar o cinismo.
Isso estava crescendo nele ao lado da irônia e do sarcasmo por culpa de Stiles. Não que ele não gostasse da boca esperta dele, ele só gostaria de saber o que eles tinham, mas não tinha coragem de perguntar depois de ver as cicatrizes e como ele ainda era muito fechado com ele.
Stiles adorava Chris, sim, mas Eddie queria ser amado por ele do mesmo jeito que ele amava seu filho. Ele se sentia meio infantil por ter ciúmes do próprio filho, mas era a primeira vez que ele namorava um cara, então ele queria se sentir seguro nisso.
Não que Stiles fizesse ele se sentir inseguro com o relacionamento deles, era uma coisa toda complicada que o fazia se sentir assim e era tudo muito confuso.
Eddie nunca tinha se sentindo assim por ninguém antes, e estar sendo olhado por aquele idiota desde que chegou ali. No início, ele até tentou ignorar, mas agora já estava chegando em seu limite.
Hen deve ter percebido sua postura mudando, ele nunca se sentiu tão defensivo antes e quando olhou para Buckley, viu Hen olhando para eles com preocupação antes de se afastar.
— Qual o seu problema comigo, cara? — Eddie perguntou soando baixo para não chamar a atenção de mais ninguém, e Bucky ergueu os olhos da onde estava sentado no vestiário em sua direção.
— Qual o meu problema contigo? — Bucky perguntou se aproximando sem medo. — O meu problema contigo é você todo.
— Eu todo? — Eddie perguntou confuso, ele se sentiu estranho também e não conseguiu evitar cruzar os braços rente ao peito em uma postura defensiva.
— Sim, chegando aqui como se fosse o rei do baile todo, tentando chamar atenção para si mesmo e roubando o meu... Amigo. — Bucky rosnou e ficou vermelho por algum motivo.
— Seu amigo. Quem? Chim? — Eddie indagou sem entender. Os únicos que ele notou que Buckley eram próximos, era o capitão e o Chim, Stiles se mantinha o mais distante possível de todos eles, falando com eles apenas ocasionalmente, mesmo com Eddie, ele agia distante no trabalho.
— Não, Chimney não, estou falando do Stiles. — Bucky respondeu soando quase enojado com algo e isso confundiu muito Eddie.
O que diabos aquele idiota tinha? Ele era xenofóbico, homofóbico ou algo assim? Ele realmente não entendia o cara.
— Acho que ele não recebeu o memorando dessa amizade, da última vez que eu falei com ele, ele nem sabia o nome de vocês. — Eddie disse o olhando em dúvida, claro, ele tinha notado o idiota tentando falar com o castanho, durante a maior parte do tempo em que Eddie não está a por perto apenas para ser deliberadamente ignorado.
Eddie percebia que não era por mal que ele fazia isso, mas Stiles claramente tinha um passado que ainda mexia com ele e estava lutando contra os próprios demônios, então, a resposta do outro sobre ele ser “amigo” de Stiles, sendo que Eddie sabia que ele não tinha amigos, lhe rendeu um claro levantar de sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem.
أدب الهواةStiles Stilinski, após uma briga muito feia com seu pai, por causa de seus recentes problemas e cansado de ser deixado de lado pelos amigos quando não precisavam da ajuda dele para salvar suas bundas peludas de lobo, decidiu ir embora para Los Angel...