Já se passaram pouco mais de duas semanas desde que Daemon decidiu visitar sua esposa pela primeira vez, e ele pode admitir que está gostando muito mais de seu segundo casamento do que do primeiro.
Sua introdução a Caraxes foi um sucesso incrível. Seu dragão parecia gostar muito de sua nova esposa. Caraxes, embora não fosse particularmente exigente com quem Daemon queria levar para passear, avisava quando não gostava de alguém. Tudo o que Daemon pôde sentir quando esteve nas costas de um dragão com Alicent pela primeira vez foi excitação, curiosidade, diversão.
Não lhe importava se eram os seus próprios sentimentos ou os de Caraxes. Tudo o que ele precisava saber era que seu dragão gritou de excitação antes mesmo de vê-la, e gritou como se estivesse em agonia quando eles partiram. A sua jovem esposa também se saiu muito melhor do que ele esperava quando confrontado com a sua fera, melhor do que muitas outras mulheres que Daemon tinha levado a voar.
Ele podia admitir para si mesmo que estava bastante impressionado.
Ela também parecia bastante deslumbrante enquanto estava empoleirada em Caraxes, seu cabelo ruivo do mesmo tom das escamas de seu dragão, como seu fogo. Se ela não estivesse tão cansada depois daquele primeiro passeio, Daemon tem certeza de que a teria levado no segundo em que voltaram para seus aposentos.
Depois disso, Daemon mal quis passar uma noite longe de Alicent. Mesmo antes, ele raramente pisava em seus próprios aposentos e dormia lá ainda menos. Agora ele passa a maior parte das noites no quarto da esposa, perdendo-se entre os lençóis e entre as pernas dela.
Daemon encontrou grande alegria em conhecer melhor o adorável corpo de Alicent, sabendo onde beijar e onde pressionar e onde morder e lamber sua pele para fazê-la fazer os barulhos mais maravilhosos. Ele ainda estava indo mais devagar do que gostaria, mas sua esposa é jovem e só agora está aprendendo todas as sensações deliciosas que seu corpo pode lhe proporcionar. Daemon tem tempo. Embora, na verdade, ele não se importaria se sua esposa nunca atingisse seus níveis de resistência; ele gosta de deixá-la sem fôlego.
A pobre menina já estava exausta depois de terminar apenas uma vez; a única vez que Daemon conseguiu arrancar dois clímax de seu doce corpo, desfazendo-a apenas com os dedos antes de transar com ela no colchão, sua pobre esposa quase desmaiou. Daemon pode admitir que ficou um pouco assustado, mas depois de garantir que ela estava bem, ela teve uma visão gloriosa.
Então ele ainda tinha que ir devagar. O que, surpreendentemente, ele descobriu que não se importava. Houve uma grande correria, sabendo que ele era o único que a tocou, o único que iria tocá -la, que a cada noite que passavam juntos ela se acostumava um pouco mais com o próprio corpo dele.
Claro, ajuda muito que ela seja tão adorável. Dedicar seu tempo trabalhando em seu corpo não era uma tarefa árdua.
Ele nem transa com ela todas as noites. Às vezes ele se contentava em ficar ao lado dela, acariciando seus cabelos enquanto ela lhe contava sobre seu dia, sobre o que leu ou o que alguma senhora da corte havia dito. Sua voz é relaxante e doce; ele pode entender por que seu tolo irmão e avô gostavam que ela lesse para eles.
Com o tempo, Lady Alicent pareceu mais favorável à presença dele em seus aposentos e também em sua cama. Ela ainda não lhe negava nada, mas Daemon sabia que o corpo dela recebia seus toques com mais facilidade agora. Alicent encontra prazer em seu toque com menos daquela vergonha incômoda que os Sete plantaram em sua linda cabeça. Ela ainda ficou envergonhada e corou até o peito enquanto Daemon sussurrava as coisas mais sujas para ela, mas eles evitaram outro ataque de choro por vergonha religiosa; Daemon ficou muito satisfeito.
Ele ia até ela tarde da noite, para agradá-la ou apenas para dormir abraçado a ela, e geralmente saía de manhã, antes da chegada das criadas. Em algum momento, ele não sabe quando, o fim da noite virou final de tarde e o início da manhã virou meio-dia. Em pouco tempo, encontrava-se nos aposentos da mulher, apenas para passar o tempo, ou para relaxar depois de um voo em Caraxes ou antes de uma patrulha da Guarda Municipal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dissipar
Fiksi PenggemarEssa história não é minha estou apenas traduzindo ela do inglês para o português. Autor: Anonymous ao3 Link da história: https://archiveofourown.org/works/54653638?view_full_work=true CASAL ALICENT HIGHTOWER/DAEMON TARGARYEN Sinopse:...