"Olha bem, olha lá
Aquele brilho no céu
Seria um avião?
Ou o messias vai voltar
Com suas armas e seus discursos
Matem os pobres, todos canalhas
São todos tralhasOlha bem, olha lá
Aquele sangue no chão
É de alguém relevante?
O messias vai falar
(Ah, fala sério)"'-Ignorância
Queria muito ter o poder de fala e a influência que essas pessoas que não tem consciência tem.
Da onde que estrupador virou pai.
Da onde que criança virou mãe.
Da onde que um estrupador só pegou de cadeia 10 anos e a mulher que foi estrupada e abortou 20 anos.
É surreal pensar isso.
É desumano pensar isso.
Tenho uma opinião forte sobre o aborto.
Pode ter certeza.
Entao se você não concordar.
Pule o capítulo.
Não sou totalmente a favor ou totalmente contra o aborto pois existem casos e casos.
E é isso que as pessoas parecem não pensar.
Exemplo
Uma garota de 10 anos foi estrupada.
É lógico que essa garota tem escolha de abortar.onde que uma garota de 10 anos tem mentalidade,psicológico para gerar e cuidar de um ser humano sendo que ela não sabe nem cuidar de si mesma ainda.
Isso é um caso onde o aborto,em minha opinião,pode ser executado.
Agora
Uma garota de 17 anos que teve se relacionou com alguém sendo que teve o consentimento de ambas partes e no ato ambos decidiram não usar preservativos.
É um caso totalmente diferente.
Onde a garota que teve escolha de se prevenir,de passar pelo risco de engravidar e mesmo assim decidir perder a virgindade sem se prevenir.
Nesse caso a garota não tem meu apoio em relação ao aborto.Poupe-me de seus princípios como:Apartir do momento que o feto é gerado é um ser vivo.
Poupe-me de você querer seguir sua religião.
Poupe-me de um falatório que não mudará minha opinião.
Poupe-me de ter que ouvir sua voz estridente soar em meus ouvidos.
Poupe-me de ter que ouvi-lo falar coisas banais em meu ver.Sou sincera em tudo,porém sendo mais sincera ainda, tenho ódio dos que falam a típica frase "onde este mundo vai parar" ou "a que ponto nos chegamos",entretanto, é frase que não para de passar em minha mente pois se aplica a situação.
Não somos a sociedade que zela pela igualdade e pelos direitos de todos?
Onde estamos na hora que devemos agir?
Onde estamos quando uma mulher é presa apenas por abortar quando foi estrupada?
A resposta é:
Estamos nos nossos pequenos mundos.
Estamos em nossos celular,conectados as malditas redes sociais que deveriam nos ajudar mas ao invés disso só nos prejudicam.
Estamos tão preocupados com nos mesmos que nem nos tocamos com o uqe nos passa a nossa volta.Algo ue tenho certeza é que a pessoa que criou a maldida lei onde a mulher que aborda deverá ter pena de 20 anos na prisão,é alguém de religião católica,com seus 50 anos na cara, que acredita que gays,lésbicas e transgêneros vão para o inferno,que nem cabelo tem mais,que nunca deve ter passado pela a dor que a criança que foi estrupada passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as vezes é preciso mais do que pensar.
Non-FictionIsso foi postado depois dos acontecimentos retratados. Onde Lia só queria ser amada.