Quinta-feira
A vários motivos para odiar as quintas-feiras mas entre todos os piores são:a escola,o vôlei(que por sinal termina mais tarde que o normal as quintas-feiras)e a banda.
Após chegar em casa da escola, mal consigo me alimentar direito já que as 13.30 tenho que ir de pé ao ginásio onde treino,a questão não é essa e sim o fato do ginásio ser praticamente do outro lado da cidade,"mas porquê você não pega ônibus ou pede pros seus pais te levarem?" Eu poderia muito bem fazer isso mas o dinheiro que levo para pegar ônibus é só para a volta, onde me encontro mais cansada e sem condições de voltar apé, e meus pais trabalham o dia inteiro então estaria fora de questão pedi-los para me levar, oque me resta é caminhar até lá.
O vôlei terminava hoje as 17.00 horas e o ônibus saia de lá 17.30 entoa me restou apenas esperar o ônibus chegar.
Naquele dia em específico o ônibus havia se atrasado,ocorreu um acidente na estrada então o ônibus foi obrigado a parar e esperar as coisas se estabilizarem.
Quando cheguei em casa já era 18.00 horas e as 19.00 teria que ir para a atividade extracurricular que participo,ou seja, a banda.
Me apressei no banho e no café,teria que ir caminhando a escola e o caminho até lá vária entre uns 10 a 15 minutos.
Quando cheguei a escola me senti sobrecarregada,as dores em minhas costas e pernas começaram a surgir e o sono começou a me consumir.Mas mesmo assim continuei agindo normalmente,claro que reclamando baixo das dores mas continuando a tocar o instrumento.
Algo que piorava minha situação com as dores nas costas, era o fato de que por estarmos em reforma na escola o local onde treinava-mos as músicas era o "pátio" que se encontrava aos meios de conteines que eram as salas de aulas,acontece que os bancos não tinham escosto então não teria onde descansar minhas costas,fazendo assim as dores aumentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as vezes é preciso mais do que pensar.
No FicciónIsso foi postado depois dos acontecimentos retratados. Onde Lia só queria ser amada.