Sonhos Macabros

7 0 0
                                    


Hoje eu tive dois sonhos muito estranhos.
Um onde um morria.
Um onde eu matava.

Onde Eu morro
No primeiro sonho(onde eu morria), eu me encontrava em um mercado,com várias pessoas  aleatórias.
Em um piscar de olhos
uma carnificina surgiu,todos se matavam sem dó nem piedade,lembro-me que estava fugindo de uma garota, até que acabo esbarrando em um homem alto,com roupas pretas e touca e o mesmo saca uma faca.
A faca que me mata.
A cena que se passava em meu sonho era macabra.
Estava levando golpes com o objeto em minha barriga.
Novamente repito.
A cena que se passava em meu sonho era macabra.
Sangue começa a fluir por minha boca e o local onde os golpes foram transferidos começam a sangrar muito.
Podia sentir as navalhadas dadas pelo homem em meu corpo fora do sonho.
Meu corpo começa a ficar mole,colido com o chão frio e devagar começo a ficar inconsciente.
Foi uma morte lenta.
Uma morte dolorosa.
Até que acordo, tentando voltar a respirar normalmente,acabo por pegar no sonho denovo.

Onde Eu mato
Depois de conseguir pegar no sono denovo,acabo por ter um outro sonho macabro.
Eu estava em uma casa,mais especificamente na sala de jantar de uma casa(casa que eu nem conhecia).
As luzes estavam fracas,como se nem ligadas estivessem.
Eu segurava alguém pelos cabelos, e com força fazia sua cabeça colidir com a quina da mesa.
A pessoa que eu matava eu não reconheço.
Era possível ver o corte profundo na pessoa.O sangue vermelho vivo gotejava por todo local, a pessoa em si nem poderia estar mais viva,pela força aplicada por mim,mas ainda sim eu continuava a chocar sua cabeça na mesa.
Meu rosto já estava coberto de sangue.
A face da garota que matava era horrível,estava deformada e sangrenta,seu corpo estava mole ,seu cabelo embaraçado e sua boca com sangue.
Quando paro decido levar o corpo a um local desconhecido, onde a taco em um rio.
Eu via seu corpo afundando e o rio ganhando uma coloraçao avermelhada.

Até que meu alarme me acorda.
E penso o porquê dos sonhos estranhos.
Porque disso.
Não havia assistido nada sangrento para sonhar com isso.
Me levando e ignoro o que havia ocorrido,me preparando pra mais um dia corrido.

as vezes é preciso mais do que pensar.Onde histórias criam vida. Descubra agora