dipirona

1 0 0
                                    

Lembram do garoto que eu me apaixonei,então depois que algumas semanas eu notei que era só uma paixonite comum e logo ela passou,mas hoje minha amiga,que chamarei de L, teve uma ótima ideia de me chamar para jogar na praça com ela,aproveitei o clima bom e fui.
O problema é que tinha um garoto muito bonito lá,ele estudava na escola ao lado da minha e estava no primeiro do médio.
Tudo se encontrava bem,até que eu comecei a perceber que seus olhos sempre estavam em L e era recíproco,uma vontade de ir pra casa me atingiu,outra amiga,que vou chamar de E , estava comigo e ao notar que ambos tinham uma química, E começou a fazer brincadeiras de namoro com ele e L, e eu querendo apoiar a possível felicidade amorosa de L me juntei a E e comecei as brincadeiras. A cada momento que citavamos o quanto fofos eles ficavam juntos meu coração se apertava e eu me sentia desconfortável.

Como eu pudera gostar de alguém que minha amiga gosta?

Não iria fazer nada para tê-lo para mim,era errado pois ambos tinham sentimentos por si e eu não queria a fama de fura olho.
Mesmo que L e ele possam ter um relacionamento no futuro,acho que continuarei a criar uma amizade com o garoto.
Mas ficaremos apenas como amigos,pois sei que seus sentimentos se destinam a outra.

Amigos.

Dependendo da pessoa ser amigo de alguém é bom,mas neste caso.

Talvez no fundo do meu coração,eu quisesse que seus olhos se voltassem para mim,mas eu e minha empatia me proíbem de fazer tal ato.

Continuarei com minha vida miserável a espera de que alguém a melhore,a espera de um amor,a espera de alguém que seja minha alma gêmea,a espera de alguém que tenha sentimentos por mim,a espera de que alguém me ame.

E durante a espera continuarei pensando em meus amores passados,continuarei pensando nele.

Continuarei pensando em suas sardas,que me lembraram as galáxias do universo.
Em suas atitudes comigo.
Em seus olhos um pouco puxados.
Em seus cabelos curtos.
Em seus pequenos toques que me deu.
Continuarei pensando nele,até que eu decida tomar um dipirona.
Continuarei pensando nele até eu achar outro que conquiste meu coração.
Continuarei pensando nele até que meu grande amor apareça.

Vou tomar um dipirona para ver se minha paixão se dissolve como o sal na água.
Talvez eu durma pensando nele esta noite.
Talvez eu durma pensando no que fiz para merecer tal ato.
Porque de o Universo me fazer tais coisas.
Porque de eu merecer isso.

E mais eu vez me encontro em uma paixão platônica.
Porque disso comigo.
Porque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

as vezes é preciso mais do que pensar.Onde histórias criam vida. Descubra agora