15|hematoma e amor

3.3K 454 19
                                    

Jeon Jimin

Não dormi.

Antes de Jihyun invadir nossa casa e quase destruí-la, Jungkook era o único que não conseguia dormir.

Agora foi a minha vez.

Eu o ouvi roncando baixinho, ele tinha um braço sob minha cabeça e o outro sobre mim e, me aconchegava suavemente, deixando-me bastante espaço para me mover se precisasse. O problema era que eu não conseguia me mover, e não era por causa dele.
Eu também não conseguia ficar parado.

O lado das minhas costelas doeu. Doeu demais e pensei que a dor iria passar, mas ela se intensificava a cada hora que passava sendo apenas um hematoma.

Antes de voltar para a cama, observei-o no espelho do banheiro e, embora fosse grande e escuro e cobrisse quase completamente minhas costelas, não parecia tão ruim. Certamente não parecia algo com que valesse a pena ficar alarmado.

Devo ter ficado com um hematoma quando puxei a mesa entre Jihyun e eu. Pensando naquele momento, minha memória estava nebulosa, Tudo estava embaçado. Aconteceu rapidamente, e se eu tivesse me machucado no processo, provavelmente quando Jihyun bateu na mesa, eu não senti nada. Só mais tarde, quando ele se foi e Jungkook estava me levando para o quarto, percebi que algo estava errado.

A dor foi incômoda por um tempo, totalmente suportável. Mas quanto mais tempo eu passava na cama, olhando para a parede, mais intenso ele ficava. Talvez fosse porque eu estava exausto e não conseguia dormir.

Meu corpo precisava de descanso para se curar, mas não importava o quanto eu tentasse, não conseguia fechar os olhos. Foi por causa da dor, mas também por causa da adrenalina que senti novamente depois de menos de uma semana sendo perseguido por pessoas que queriam me machucar.

Pelo amor de Deus, eu não conseguia entender por que minha mera existência incomodava algumas pessoas.

As horas se passaram, amanheceu e a luz entrou no quarto pelas frestas deixadas pelas cortinas que estavam tortas e tínhamos esquecido de endireitar.

Senti Jungkook se mexer ao meu lado. Ele bocejou, espreguiçou-se e me puxou para ele. Estremeci silenciosamente. Ele beijou minha nuca e começou a descer pelos meus ombros. Eu sorri, porque adorei o que estava acontecendo. Lentamente, ele tirou minha camisola.

— Bom dia, meu lindo esposo — sussurrou contra minha pele.

Ele puxou o edredom e começou a me despir completamente. Ele deixou beijos em cada centímetro de pele exposta e finalmente alcançou minhas costelas e parou.

— Jimin! Você está ferido.

— Não é nada. É apenas um hematoma.

Ele olhou para mim com as sobrancelhas franzidas. — É escuro e muito grande. — Ele passou os dedos sobre mim e eu tentei manter meu rosto neutro. Eu não queria que ele se preocupasse comigo. — Algumas horas atrás você me disse que estava bem.

— E estou. Eu prometo, não menti e não estou mentindo. Não é grande coisa.

— Como aconteceu?

— Honestamente, não consigo me lembrar. Foi tudo tão caótico.

— Jihyun bateu em você?

— Ah, não! Ele nem me tocou. Provavelmente bati em alguma coisa quando estava correndo porta afora. Sério, Jungkook, não me lembro.

Ele assentiu. — Eu acredito em você. A noite passada foi uma loucura. — Ele se inclinou e me beijou bem entre meus mamilos. — Devíamos levá-lo a um médico. — Ele passou os lábios em um dos meus mamilo e mordiscou-o suavemente. Arqueei as costas, querendo mais. — Vou chamar o médico do rei. Ele é o melhor. — fez menção de sair da cama. Eu agarrei-o e puxei em direção ao meu outro mamilo. — Jimin... Isso pode ser sério. Não sabemos.

meu querido companheiro lobo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora