Capitulo 7-Punição- Hot

223 10 0
                                    

Sanemi apenas leva Giyuu até seu quarto onde tranca a porta e o deita e começa a beijalo intensamente.
Giyuu- Vc é bem estupido sabia??
Sanemi- Cala a boca.
Giyuu- Me faz calar.
Sanemi- Agacha- ao disse isto Giyuu agacha ficando de frente para sanemi. Sanemi retira sem membro- Chupa.
Giyuu faz oque sanemi falou para ele fazer e começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca fazendo sanemi gemer um pouco.Depois de um tempo sanemi gosta e Giyuu para.Sanemi o pega e começa tirando sua sua roupa começando a beijar seu pescoço. Indo descendo até que chegou ao seios onde ecomeçou a lamber e a brincar com ele arrancando gemidos de Giyuu.
Giyuu- Ahn~~ Nemi par~~AHW-
Sanemi havia colocado um dedo na entrada de Tomioka o fazendo gemer alto de dor e prazer.
Sanemi- Seus gemidos viciam sabia?? Eu vou colocar outro Giyuu.- dito isto sanemi coloca outro dedo e volta a morder o pescoço de Giyuu.
Giyuu- Ahww Nemi mais forte~~~
Sanemi-de quatro na cama agora- Giyuu apenas obedece.
Sanemi coloca lumbrificante no seu membro e de seguida na entrada de Giyuu oque o fez gemer por ser frio e o assustar. Sanemi começa dando estocadas não muito fortes.
Giyuu- awn~ mais forte
Sanemi- Seu desejo é uma ordem princesa- Cada vez Sanemi ia mais forte e rápido fazendo Giyuu gemer ambas as mentes estavam nubladas e não pensavam em mais nada sem ser um no outro até que os pensamentos de Sanemi são interrompidos por um pequeno grito de Yuu.
Sanemi- Ora ora oque eu encontrei aqui?- disse agora apenas focando com força no ponto G de Giyuu o fazendo gemer muito.
Giyuu- Awnn~ Nemi ahww.
Sanemi- Quando vc geme o meu nome eu fico mais tesao ainda sabia?
Giyuu- Ai dnv AWHN
Sanemi- Vc tá ficando uma putinha vem golpes sabia Giyuu?
Giyuu- Entao sou só sua putinha Nemi ahwn...
Sanemi fazia estocadas bem fortes até que Giyuu e Sanemi acabam por gozar juntos sanemi em Giyuu e Giyuu no peitoral de Sanemi.
Sanemi deita e Giyuu senta no colo de Sanemi que fazia Giyuu "pular" ajudando pondo suas mãos na anca do mesmo. Depois de um tempo Giyuu não sentia as pernas e Sabia que não ia sentir por alguns dias.
Sanemi- Vem vou te ajudar vamos tomar banho.
Os dois vão até o banheiro onde tomam banho e se vestem claro que Giyuu precisou da ajuda de Sanemi.
Os dois se deitam pois já era tarde e acabam adormecendo..

Meu mafioso (sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora