N sei o colocar

78 8 5
                                    

Sanemi acordou e logo que a garota também fez a mesma coisa logo a trocou e a arrumou para ir para a escola.
Sanemi ao ver que Giyuu estava meio cabisbaixo vai até ele e se senta do seu lado com a garota nos seus braços.
Sanemi- Vc tá bem?
Giyuu- Eu não gosto das garotas em volta de vc me irrita.
Sanemi- A deixa de ciúmes princesa- disse beijando Giyuu já que ninguém se encontrava na cozinha ou pensavam eles.
Shinobu- EU SABIA!
Mitsuri- GRAVEI
Uzui- SABIAAA
Rengoku- IIIIIIII JÁ TÃO SE PEGANDO.
Com toda a gritaria Nezuko pois ainda era pequena começa chorar desesperadamente oque deixou sanemi mt irritado com todos eles.
Sanemi- CALEM A BOCA AGR MINHA MENINA ESTA CHORA SEUS MERDAS- diz tapando os ouvidos de Nezuko e agarrando Giyuu.
Giyuu UZUI TENGEN MISTSURI KANJORI RENGOKU KYOJURO VCS TÃO QUERENDO MORRER?
Todos se calam e vão para a escola.
Aula de Matemática.
Professor- Temos outra nova aluna a Uzumi deem as boas vindas- disse- agora meu queridos Alunos o trabalho vai ser em grupo de três então hmmm Mitsuri, Shinobu e... e por fim Sanemi, Giyuu e a pode ser a nossa nova aluna.
Uzumi-AA VOU FICAR COM O SANEMIII!!

Sanemi- A gente vai fazer na nossa ccasa? Tá?

Uzumi- Claro!

Ao sair Sanemi pegou Nezuko e todos foram para a casa.

Sanemi- Bem vamos fazer na sala. Vcs seus merdinhas sem ser a minha garotinha Vão para os quartos.

Uzumi- AA vc é tão incrívell e bonitoo awwwº

Sanemi(estava incomudado)- Vc está bem Giyuu?

Giyuu ainda não fala ele estava desconfortável o suficiente para que Mitsuri percebesse.

Giyuu- Eu acabei minha parte vou para meu quarto divirtam-se...

Sanemi- espera-disse a tentar pegar a mao de Giyuu que apenas foi para seu quarto.

Meia hora depois eles tinham acabado o trabalho e a Nezuko estava com Giyuu.

Sanemi leva a garota e quando ela vai ebora ele vai direto ao quarto de Giyuu ele ia entrar até ouvir giyuu soluçando.

Giyuu- Eu.. Ele n-não me a..ma né?- disse com soluços de partit o corção.

Nezuko- Mamãe nao chore!

Giyuu- Pq eu o amo tanto? Ele gosta da Uzumi...-disse com soluços depois de um tempo sanemi ouve uma voz.

Uzui- Náo fique assim...

Mitsuri- Eu vou partir o pescoço dele.

Shinobu- Nao chore Tomioka-san vamos eu trago para vc comida aqui em sima para vc não ver ele.

Tomioka- Obrigada!

Nezuko- Mamãe olha o desenho que eu fiz! Aqui eu- a menina apontava para uma garota no meio- ali vc e do outro lado o papai!-disse sorrindo oque deixou todos comovidos.

Rengoku- Vamos Nezuko pegar comida para vc e para sua mãe.

Quando todos saíram e viram Sanemi Rengoku desceu com a garota e os outros hashiras o puchram para o quarto dele.
Mitsuri- Vc não está dando atenção para meu Tomioka?
Shinobu- Vcs transaram e agora vc tá agindo assim
Sanemi- Eu não fiz nada também não gosto daquela garota juro
Mitsuri- Eu sei ela é mt pick me mas vai se desculpar com Giyuu
Sanemi- Indo
Ele sai e vai até o quarto de Tomioka onde o mesmo estava triste ele entra e se senta do lado de seu amada sem que o mesmo se apercebesse.
Sanemi- eu não gosto dela Giyuu...eu te amo a ti só vc...
Diz puxando Giyuu para seu colo.
Giyuu- ela me machucou- disse mostrando seu braço- isso não e grave mais vai ficar aqui por um tempo.
Sanemi- Vc tá brincando- disse pegando o braço do seu amado/ficante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu mafioso (sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora