Regina mills: Oii, emy
Regina mills: Que horas você pode vim aqui em casa?
Regina mills: Quer que eu vá te buscar?
Regina mills: ah, bom dia kkkkk
Emma Swan: Eita que alguém aqui acordou super animada
Emma Swan: Vou ver com minha mãe aqui e te falo, ok?
Emma Swan: e bom diaaa, minha linda
Regina mills: Está bem, pergunta ela aí e me avisa!
Regina mills: Me passa seu endereço que eu irei te buscar, qlqr coisa.
Emma Swan: Ela disse que ainda tá muito cedo pra ir pras casas, mas eu conversei aqui com ela e ela deixou eu ir passar o dia aí, então qnd voc estiver livre, pode vim me buscar.
Regina mills: Posso ir agora então?
Emma Swan: Claro, vou te passar meu endereço.
Emma Swan: (Localização)..
Regina mills: Ok, já estou indo, fica aí fora.
Não posso negar, eu estava bastante animada com a ideia de passar o dia com a Emma, ela era uma garota super legal e eu estava disposta a ser amiga dela.
- Zel, já estou saindo pra buscar a Emma - Digo já saindo em direção a nossa garagem.
- Não demora, tenho que sair 8hrs e já são 7:30. - Ela diz enquanto se arruma e se não me engano, ela diz outra coisa, porém eu não escuto, porque já estou longe.
Coloco a localização que a Emma me passou no GPS do carro e sigo até lá, percebo que não é muito longe de casa.
Logo avisto ela do lado de fora, ela estava de casaco, uma calça jeans larga e uma mochila nas costas, acho que leva alguma roupa, não sei, só sei que ela está simplesmente linda.
Encosto o carro ao lado dela e desço.- Bom dia novamente, senhorita Swan. - Falo e dou uma leve risada.
- Bom dia, senhorita mills - Ela diz e me acompanha na risada. - Ah, Gina.. se importa em falar com minha mãe? Ela quer te conhecer antes de deixar eu sair com você por aí - Ela diz meio envergonhada.
- Claro, falo sem nenhum problema. - Digo um pouco nervosa, não sei o porquê, mas eu me sinto nervosa em conhecer a mãe dela, vai que ela não gosta de mim, mds, caramba, eu pareço uma adolescente indo conhecer a sogra, pera, NÃO.
- Está bem, vamos entrar- Ela pega na minha mão e me puxa pra dentro de casa, que mão macia, e fofa? - Mãe, olha aqui a Gina - Ela fala enquanto me puxa pra onde sua mãe estava.
- Olá, bom dia - Digo um pouco envergonhada, nunca cheguei nessa parte antes.
- Bom dia, então você é a famosa "Gina" - Ela me olha da cabeça ao pés com um olhar indecifrável, já estava até ficando com medo, mas logo passa, quando vejo um breve sorriso no seu rosto.
- Famosa não sei, mas "Gina", sim.. - Falo e olho para Emma, que está um pouco corada
- Emma fala bastante de você, estava curiosa para conhecê-la. - Ela diz e vem na minha direção pra me der um abraço.
- Hum, fala é? - Retribuo o abraço e olho de canto pra Emma, que está mais vermelha que um pimentão.
- Sim, mas mudando de assunto, posso saber aonde as senhorita vão? - Ela pergunta, me servindo um café.
- Emma vai passar o dia lá em casa, como a senhora já deve saber e talvez eu leve ela a praia, não sei ainda - Digo um pouco tímida.
- Hum, então está bom, tome conta da minha filha, Regina. - Ela me olha de uma forma engraçada.
- Irei cuidar, então já vamos, minha irmã está esperando o carro pra poder sair, uma hora dessas ela deve estar me chamando de tudo, menos pelo meu nome - Dou uma risada ao lembrar que ela tá realmente fazendo isso.
Emma se despediu da sua mãe e a gente já está a caminho de casa, acredito que hoje vai ser um dia e tanto, espero que Emma se sinta bem, apesar de parecer um pouco tensa.
Observo ela calmamente, ela está muito concentrada olhando pela janela, confesso que me perco um pouco nela, ela é uma garota encantadora, seu jeito é simples encantador, observo ela mais um pouco, e então volto a prestar atenção no trânsito.°
°
°
°QM É VIVO, SEMPRE APARECE, NÉ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Mensagens
FanfictionEmma resolve mandar mensagem para a mulher do mercado, que ela tinha um crush a muito tempo, ela só não imaginava que ela iria responder..