Pov; Regina mills
Sabe aquele momento em que o mundo para?, não exatamente para, pois pra outras pessoas ele continua o mesmo, mas pra você é como se ele estivesse em "transe".
É exatamente assim que meu mundo está agora, eu nesse exato momento estou parada de frente para a pessoa que passou dias, semanas e até meses conversando comigo anonimamente. Eu não sei muito bem o que pensar ou dizer, posso dizer que superou minhas expectativas e que também se igualaram as que eu tinha.
Eu fico por alguns momentos olhando pra ela, não sei quanto tempo, mas o bastante pra ela se sentir constrangida e falar algo.- Decepcionada? - Ela pergunta um pouco nervosa.
- Ah? Não, não é isso - Eu digo rapidamente e ela dá um suspiro de alívio - É que eu não esperava, eu acho.
- Acha? - Ela pergunta confusa?
- Sim, não vou negar, eu sentia que a pessoa que entrasse por aquela porta, seria alguém que eu conhecia, mas eu não pensei que poderia ser você - Digo um pouco tímida.
- Esperava que fosse outra pessoa então? - Ela pergunta meio triste.
- Eu não sabia o que esperar, na verdade. Eu nem estava acreditando que você iria vim - Eu digo e dou um leve sorriso.
- Ah, sinto muito por aquele dia, eu acabei tendo um imprevisto e não deu pra vim, mas eu te deixei um bilhete. - Ela se explica, acho fofo.
- Eu entendo, não precisa se preocupar., eu só não entendo o "porque" de tudo isso - Digo com sinceridade.
- Como assim?
- Você vai quase todos os dias com suas amigas lá no mercado, quando está lá age como se eu não fosse um nada e por celular é totalmente diferente, eu não entendo - Digo confusa.
- Eu não podia dar muito na cara que era eu que falava com você, eu não sei nem como eu tive coragem pra vim aqui hoje - Ela diz gentil e sorri pra mim, e que sorriso lindo.
- Por que eu? ‐ Eu pergunto.
‐ A gente não escolhe por quem se apaixona, Regina, simplesmente aconteceu. - Ela olha fixamente pra mim.
- Simplesmente aconteceu!.. - Repito pensativa. - Teve um dia que você foi no mercado com suas amigas e eu por um momento, desconfiei que poderia ser você a tal "desconhecida das mensagens" - Digo.
- Que dia? - Ela pergunta apreensiva.
- Foi um dia que você me chamou pelo meu sobrenome e eu acabei pensando que poderia ser você, mas aí eu tirei essa ideia da cabeça, vejo que eu estava certa - Digo brincalhona.
- Acho que tô lembrando, aquele dia você até falou algo sobre eu ser tímida e tals - Ela diz gentil.
- Sim, bem que sua amiga disse que você era assim só com qm não tinha intimidade - Digo e dou uma leve risada e vejo que ela cora.
- Não posso negar. - Ela diz brincalhona.
Eu e Emma passamos um bom tempo conversando sobre as coisas, pedimos algo pra comer e no final ela insistiu pra pagar a conta, muito cavalheira mesmo.
Eu ainda não estava acreditando que era ela, fico até feliz em saber que ela é realmente ela e não um velho tarado.
Agora eu já estou em casa me ajeitando pra dormir, o jantar com a Emma foi maravilhoso, ela é uma garota simplesmente extraordinária e muito linda..
Linda, não sei nem se essa palavra é suficiente pra exercer a beleza daquela garota, minha nossa senhora.- E então, me conta como foi? - Zel invade meu quarto e eu dou um grito de susto. - Caramba Zelena, não sabe bater na porta não?
- Ai, tá estressadinha já, o jantar não foi bom? - Ela se joga na minha cama e me olha fixamente.
- Muito pelo contrário, foi maravilhoso.
- Sento na cama lembrando e dou um leve suspiro, o que não passa despercebido por Zel.- Iiih, não sei não hein, esse suspiro ai - Ela diz brincalhona. - Já tá toda apaixonadinha e é porque saiu daqui dizendo que era hetero.
- Calma lá, eu ainda sou hetero, tá? - Digo pensativa.
- Tá bom, vamos ver até quando você segura essa farsa aí - Zel diz e pega meu celular que tá encima da cama. - Falando nela, olha sua namoradinha mandando mensagem aí.
- Zelenaa - Corro até ela e pego meu celular.
- Já tá bom de mudar esse nome aí do contato dela e colocar "amorzinho" - Zel dá uma gargalhada.
- Ai Zelena, sai do meu quarto, vai - Puxo ela pra sair da minha cama e empurro ela pra fora.
- Oh, ela quer ficar a sós pra falar com a namoradinha dela - Ela diz do outro lado da porta e eu dou uma leve risada.
Essa ideia de namorada não vai rolar.., ela é muito bonita e admito que mexeu comigo, mas eu ainda sou hetero, nenhuma mulher nunca me atraiu, não é agora que isso vai acontecer, eu acho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Mensagens
FanfictionEmma resolve mandar mensagem para a mulher do mercado, que ela tinha um crush a muito tempo, ela só não imaginava que ela iria responder..