Pov; Regina mills.
Ok, ok, eu estava muito nervosa, a "desconhecida" me chamou pra sair de novo, eu não sei se devo ir, da última vez ela não apareceu e se dessa vez não aparecer de novo? E se for só alguém fazendo alguma brincadeira de mal gosto?
Não sei o que fazer, meu Deus.
Pensa Regina, pensa.. JÁ SEI, vou pedir conselhos pra Zelena, ela vai saber o que fazer..
.
.- Calma, ela te chamou pra sair novamente? - Zel pergunta.
- Sim, mas eu estou confusa, não sei se devo ir ou não. - Digo, um pouco desesperada.
- Eu acho que você deve ir, se ela não aparecer, você para de conversar com ela, simples - Zel diz normalmente, como se parar de falar com ela fosse tão fácil.
- Não sei se consigo parar de falar com ela, ela tem uma coisa, eu não sei explicar - Digo confusa.
- Da pra parar de andar de um lado pro outro? Estou ficando zonza - Zel diz isso indo em direção a cozinha, vou logo atrás dela.
- Eu acho que vou, não tenho nada a perder, eu acho - Digo.
- Se você vai mesmo, é melhor se apressar, já são 20hrs - Zel diz e eu me desespero, eu estava muito atrasada.
- Ai meu Deus - Saio em direção ao quarto, para me arrumar.
- Ainda diz que é hetero - Zel grita da cozinha, babaca.
.
.
.- Estou pronta, me espresta seu carro? Estou muito atrasada, por favor - Peço com cara de cachorrinho abandonado.
- Tá, tá, mas traga ele inteiro. - Diz revirando os olhos - E você está linda.
- Obrigado, te amo. - Digo saindo apressada.
.
.
.Não demora muito e eu chego no Restaurante, já são mais de 20:30, eu espero que ela ainda esteja aqui, na verdade, eu espero que ela tenha vindo.
Confesso que estou com medo de entrar, não sei o que vou encontrar, mas vamos lá.
Chego na porta no Restaurante e abro ela, logo escuto o barulho do sininho, anunciando minha chegada, dou uma olhada em volta e não vejo ninguém, que estranho, um Restaurante vazio..
Logo avisto a moça da outra vez, ela vem na minha direção.- Olá, senhorita mills, por aqui. - Diz isso e sai andando na minha frente, resolvo acompanhá-la.
- É, onde está todo mundo? - Resolvo matar minha curiosidade.
- O Restaurante está fechado, foi alugado somente para você e outra pessoa. - Respondo normalmente.
- Nossa, mas quem alugou? - Pergunto curiosa.
- Não posso lhe passar essas informações, sente-se - Diz assim que chegamos em uma mesa distante, uma que fica no final do restaurante.
- Obrigado. - Respondo um pouco envergonhada, nunca passei por isso antes.
- Fique a vontade, ela mandou avisar que já está chegando, não se preocupe, tenham uma boa noite. - Diz e sai andando, me deixando sozinha, sozinha.
Não demora muito e eu escuto o barulho do sino novamente, eu olho atentamente pra porta, pois sei que quem entrar por aí, é provavelmente a tal "desconhecida", não sei se estou pronta pra isso, mas não tem pra onde fugir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Mensagens
FanfictionEmma resolve mandar mensagem para a mulher do mercado, que ela tinha um crush a muito tempo, ela só não imaginava que ela iria responder..