fourth chapter

320 37 0
                                    

Eu estava bastante animada, faz muito tempo eu não vejo Regina, todos os dias eu ia pra escola, mas nunca dava tempo pra eu passar lá depois.
Hoje teve 1 aula vaga, o que significava que eu tive que sair mais cedo e poderia passar no mercado pra ver ela.
Arrumei meus matérias e desci rumo ao portão, logo vejo algumas colegas minhas, eram elas que sempre iam comigo no mercado.

- Oie emma, vamos passar no mercado hoje? - Elsa pergunta assim que eu chego perto.

- Com toda certeza, vocês trouxeram quanto? - Pergunto.

- Eu trouxe 5$ conto, e vocês? - Anna responde, Anna é melhor amiga e irmã da Elsa.

-Eu trouxe o mesmo valor - Elsa diz logo em seguida.

- Certo, eu trouxe 10$ conto, podemos comprar alguns salgadinhos e refri com isso. - Digo animada.

Demorou em cerca de uns 10 minutos pra gente chegar no mercado, o único mercado que a gente ia, que no caso eu que insistia para elas irem comigo lá.
Assim que entro no mercado olho diretamente para o caixa da Regina, hoje ela estava deslumbrante, ela usa uma calça jeans preta, uma blusa branca de alsinha e nos pés uma rasteirinha. O cabelo estava em um coque mal feito, muito sexy.
Logo volto minha atenção pras compras, a gente pegou alguns salgadinhos e logo fomos pro caixa, a gente sempre ia no caixa da Regina, não sei como elas nunca comentaram sobre isso.

- Emma? Você quer qual refrigerante? - Elsa pergunta.

- Ah, pode ser Coca-Cola mesmo.. - Digo olhando pra Regina, eu estou de frente pra ela agora, meudeus.

- Vocês realmente gostam de salgadinhos, né? - Regina diz brincalhona.

- É, principalmente a Emma, ela adora salgadinhos. - Anna diz e Regina olha pra mim, ela me encara um pouco e logo volta sua atenção pras compras.

Logo a gente saiu do mercado, e eu pude respirar normalmente de novo, não sei quando eu perdi minha respiração automática.

Aquelas Mensagens Onde histórias criam vida. Descubra agora