Hoje o mercado estava bastante movimentado, faltava menos de 2 horas pra eu poder sair do trabalho, hoje eu iria tomar um sorvete com a desconhecida, aonde eu estava com a cabeça em aceitar sair com ela? Vai que "ela" não é realmente ela? Meu Deus, gosto nem de pensar.
Logo avisto 3 garotas na bancada dos salgadinhos, quase sempre elas passavam ali, até comentei um dia com elas sobre elas gostarem bastante de salgadinhos.
Vejo uma loira, cujo descobri uns dias atrás que seu nome era Emma, ela era muito bonita.
Logo vejo ela se aproximando com as amigas para passar os salgadinhos.– É, vocês realmente gostam de salgadinhos – Comento brincalhona.
– Sim, é sempre bom da um gostinho pra vida, né? – Uma das meninas comentam.
– Realmente. – Respondo educamente, resolvo olhar pra Emma, cujo não falava nada, apenas observava tudo atentamente.
– Você é bastante quieta, não é – Não me seguro e resolvo comentar pra Emma.
– Essa daí? Ela só é assim com quem não tem intimidade – Uma de suas amigas comentam.
– Hum, engraçadinha – Ela revira os olhos e dá um sorrisinho, e que sorriso viu..
– Bom, deu 20$ o total – Falo assim que passo as coisas.
– Aqui, obrigada mills – Emma fala e sai com as amigas, e eu me pergunto " Como ela sabe meu sobrenome?"
Por um momento eu lembrei da desconhecida, mas a Emma parecia ser bastante tímida pra falar algumas coisas, se bem que a amiga dela falou que ela só era tímida com quem não tinha intimidade..será?
Não, acho que não, decido me livrar daqueles pensamentos e voltar ao trabalho, pois logo eu iria descobrir quem era aquela "estranha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Mensagens
FanfictionEmma resolve mandar mensagem para a mulher do mercado, que ela tinha um crush a muito tempo, ela só não imaginava que ela iria responder..