Pov;Emma Swan.
Eu não tive coragem de ir ao encontro de Regina, tive medo de não ser o que ela esperava, medo do clima ficar estranho e tenso, então eu resolvi mandar as flores e o bilhete, apenas pra ela não dar viagem perdida.
Eu estou agora deitada na minha cama, olhando pro teto e pensando um pouco sobre a vida, pode parecer uma cena meio "clichê" ou até mesmo "idiota" mas a verdade é que todo mundo já fez isso antes, e se não fez, pode ter certeza que vai fazer um dia.
Como eu estava sem nada para fazer resolvi mandar uma mensagem para ela, espero que ela me responda, e não tenha ficado chateada pelo fato de eu não ter comparecido ao encontro.
Você: Olá, tudo bem?
Regina mills: Achei que não iria mais falar comigo.
Regina mills: Estou bem, e você?Você: Desculpe-me, achei que estava chateada.
Você: Que bom! Eu estou bem também.Regina mills: Estou um pouco, mas nada que belas flores não resolvam, obrigado!
Você: Hahaha, então gostou das flores?
Regina mills: Eu adorei, ótima escolha..
Você: Sim, nada mais romântico do que expressar meus desejos através de significado de flores.
Regina mills: Cada dia você me impressiona mais.
Você: É isso que eu quero.
Você: O que está fazendo agora, mills?Regina mills: Deitada, por quê?
Você: Está sozinha?
Regina mills: Sim, mas por quê?
Você: Banho..
Regina mills: Meu Deus, apaga isso!!
Você: Só estou mostrando uma foto no banho..
Regina mills: Você não pode fazer isso comigo..
Regina mills: Meu Deus, eu..Você: Nossa, imagina suas mãos passeando pelo meu corpo no banho, fico até excitada só de imaginar..
Regina mills: Não faça isso, por favor.
Você: Terei que me aliviar sozinha, é uma pena.
Você: Até mais, mills.
Regina mills: Caralho, não acredito nisso.
Regina mills: Eu te odeio.°
°
°
OIE MEU POVO, OLHA QM TA VIVA!!!!
Que cap, viu? Um bem pequeno pra vocês não
pensar que esqueci de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquelas Mensagens
FanfictionEmma resolve mandar mensagem para a mulher do mercado, que ela tinha um crush a muito tempo, ela só não imaginava que ela iria responder..