🗯️ Funcionamento 🗯️

331 60 35
                                    

De início, pode parecer um sistema complicado, mas verão que não é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De início, pode parecer um sistema complicado, mas verão que não é. Este capítulo é exatamente para explicar como funciona o Projeto Multiverso, em todas as suas camadas. Como dito, o projeto é uma troca de leitura com temática de heróis e vilões, porém o seu diferencial são os elementos de RPG e o universo fictício criado. 


🌐 Portal Inicial 🌐

Será seu ponto de partida, seu primeiro passo para adentrar no nosso multiverso.

Aqui você será atendido por algum de nossos ADMS, onde terá que preencher uma ficha muito simples, apenas para conhecermos você melhor.

Nome:

User:

Idade:

Telefone: 

Como chegou até aqui?

Herói ou vilão favorito? 

Aqui é o seu primeiro teste que afeta o seu medidor de personalidade. 

Aceita imergir na brincadeira do RPG?

No caso, se você aceita que os NPC tratem você conforme o seu medidor de personalidade. Ou seja, eles serão um pouco mais sérios/rudes se você for um vilão, e caso seja um herói eles serão mais gentis/carinhosos. No caso de anti-herói, eles serão mais neutros/frios. 

Ou pode depender, vai que tem algum NPC que seja mais apegado aos vilões? 👀

Caso sua resposta seja não, está tudo bem e não tem problema. Será tratado com educação e respeito independente, e iremos adorar ter você conosco! 🥰


🌐 Portal Principal 🌐

Após ter preenchido a lista acima, o ADM irá verificar se você está dentro do regulamento do projeto. Uma vez que esteja, será encaminhado para o nosso grupo principal, o de conversas. Nele, você poderá interagir, conhecer novos heróis e vilões, fazer amizades. Também poderá divulgar sua própria obra, pedir opiniões a seus colegas, e muito mais. 


🌐 Portal Metaverso 🌐

Por fim, você também será encaminhado para um metaverso. É um grupo separado, onde você irá trocar leituras com outros colegas. Cada metaverso suporta até 7 membros, e é supervisionado por um de nossos ADMS. 

Terão obras de segunda a sábado. Será uma obra por dia. Seu ADM possivelmente irá liberar as obras do dia pela manhã ou a noite do dia anterior. Neste projeto, chamaremos as obras do dia de joias do dia. Cada dia da semana (seg a sábado) é regido por uma das seis joias do infinito. Confira abaixo:

🌀 Projeto Multiverso ⚛️Onde histórias criam vida. Descubra agora