"A balança do equilíbrio, além de tudo, mantinha armazenado todo o histórico de vocês, mas... Uma vez que ela foi quebrada, perdemos tudo. Dessa forma, todos que começarão esta jornada, irão iniciar no nível 0.
Mas não se preocupem, é bem fácil subir de nível, e confiamos no potencial de todos vocês.
É válido lembrar que cada vez que sobe de nível, fica mais difícil atingir o nível seguinte. É necessário adquirir 25 de experiência para atingir o nível 1. Já para o nível 2, 50 de experiência. Para o nível 3, 75. Ou seja, para cada nível, aumenta a quantidade de experiência necessária em 25. Quanto ao nível máximo... Você quem irá nos dizer, até onde vai o seu máximo?"
🔥SISTEMA POWER 🔥
Além de conseguir experiência através das missões, o nosso multiverso conta com uma mecânica inédita. Já esteve naquele jogo, onde você teve que usar bastante habilidade para depois juntar energia suficiente para usar um golpe, ou uma técnica especial, mais forte?
A cada semana, o responsável por cada metaverso irá escolher um membro que mais se destacou naquela semana de leitura. Seja pela pontualidade de entregar as AVAS e os boletim, ou pela qualidade de ambas. Tal membro receberá uma carga de power!
Conforme mais power o membro tem, mais forte ele fica!
E isso lhe dá o direito de, invés de utilizar nível para resgatar recompensas, será capaz de usar a sua carga power no lugar disso.
Em outras palavras...
QUANTIDADE DE CARGAS DO POWER:
3 cargas = recompensas de nível 1 a 3.
5 cargas = recompensas de nível 4 a 6.
7 cargas = recompensas de nível 7 a 9.
10 CARGAAAAAASSSSS!!!! = QUALQUER RECOMPENSA!!! 😱😱😱
Atenção: uma vez que o membro atinga 10 cargas de power, mesmo que ele seja eleito como destaque do seu metaverso, ele não ganhará novas cargas. O limite é 10.
E aí, você vai guardar o power para realizar um ataque mais forte no futuro e com mais cargas ou com poucas cargas você acha que já dá conta do recado?
A decisão é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌀 Projeto Multiverso ⚛️
Historia CortaProjeto de troca de leitura, com elementos de RPG. "Há muito tempo... Todos os metaversos viviam em tranquilidade e harmonia, mas tudo isso mudou quando algo, que jamais poderia ter acontecido, aconteceu. Há uma balança do equilíbrio, que mantém a o...