"Você, caro super-herói ou vilão... Tem o seu papel fundamental para ajudar na missão principal de reconstruir a balança do equilíbrio, garantindo que seja possível acreditarmos que exista um amanhã para todos nós. E por isso existem as missões, a forma mais eficaz e rápida para você subir de nível e ter acesso a recompensas únicas, e cada vez melhores.
Cada missão concluída rende uma quantidade específica de experiência. Ou seja, conforme maior for a dificuldade da missão, mais experiência é adquirida ao concluí-la.
Você teria a força para se aventurar nas missões mais difíceis?"
Atenção: Missões que tiverem um asteriscos (*) acompanhando, afetam diretamente o seu medidor de personalidade ao concluí-la. Mais fácil agora se tornar um herói ou um vilão, não é? 😶🌫️
📃 MISSÕES SEMANAIS 📃
Todas as missões listadas abaixo só podem ser concluídas UMA VEZ na semana, depois só é possível efetuá-las novamente na semana seguinte.
Dificuldade: Fácil.
📌 Concluir uma semana de leitura: 4 de experiência.
📌 Ser o membro power dentro do seu metaverso: 6 de exp.
📌 Fazer um feedback para um colega de outro metaverso: 7 de exp.
📌 Interagir no chat principal no mínimo três vezes na semana: 4 de exp.
Dificuldade: Médio.
📌 Atrasar no máximo 3 feedbacks na semana de leitura: 6 de exp.
📌 Atrasar no máximo 2 feedbacks na semana de leitura: 8 de exp.
📌 Fazer dois feedbacks para dois colegas de outros metaversos: 15 de exp.
📌 Interagir no chat principal no mínimo cinco vezes na semana: 10 de exp.
Dificuldade: Difícil.
📌 Atrasar no máximo 1 feedback na semana de leitura: 10 de exp.
📌 Atrasou nenhum feedback na semana de leitura: 14 de exp.
📌 Interagir no chat principal sete vezes na semana: 20 de exp.
📃 MISSÕES MENSAIS 📃
Todas as missões listadas abaixo só podem ser concluídas UMA VEZ no mês, depois só é possível efetuá-las novamente no mês seguinte.
Dificuldade: Fácil.
📌 Concluir duas semanas consecutivas de leitura: 10 de exp.
📌 Ser o membro power duas vezes no mês dentro do seu metaverso: 14 de exp.
📌* Presentear um colega do multiverso com alguma recompensa de nível 1 a 3: 30 de exp.
(Você utilizará de seu próprio nível, mas a recompensa vai para outra pessoa que você escolher)
Dificuldade: Médio.
📌 Concluir três semanas consecutivas de leitura: 14 de exp.
📌 Ser o membro poder três vezes no mês dentro do seu metaverso: 20 de exp.
📌* Presentear um colega do multiverso com alguma recompensa de nível 4 a 6: 40 de exp.
(Você utilizará de seu próprio nível, mas a recompensa vai para outra pessoa que você escolher)
Dificuldade: Difícil.
📌 Ser membro power quatro vezes no mês dentro do seu metaverso: 30 de exp.
📌 Concluir quatro semanas consecutivas de leitura: 20 de exp.
📌 Fazer cinco feedbacks para cinco colegas de outros metaversos: 20 de exp.
📌* Presentear um colega do multiverso com alguma recompensa de nível 7 a 9: 50 de exp.
(Você utilizará de seu próprio nível, mas a recompensa vai para outra pessoa que você escolher)
📃 MISSÕES ÚNICAS 📃
Todas as missões listadas abaixo só podem ser concluídas uma ÚNICA vez, por conta disso, elas dão mais experiência que as outras.
Dificuldade: Fácil.
📌 Chamar 1 colega para participar do multiverso: 10 de exp.
📌 Ler 10 capítulos do livro de outro colega: 20 de exp.
📌 Ter escrito/postado 10 capítulos da própria obra no wattpad: 20 de exp.
Dificuldade: Médio.
📌 Chamar 3 colegas para participar do multiverso: 30 de exp.
📌 Ler 20 capítulos do livro de outro colega: 40 de exp.
📌 Ter escrito/postado 20 capítulos da própria obra no wattpad: 40 de exp.
Dificuldade: Difícil.
📌Chamar 10 colegas para participar do multiverso: 100 de exp.
📌 Ler o livro inteiro de outro colega: 200 de exp.
📌 Publicar seu livro inteiro no wattpad: 400 de exp.
📌* Presentear um colega do multiverso com alguma recompensa de nível 10+: 300 de exp.
(Você utilizará de seu próprio nível, mas a recompensa vai para outra pessoa que você escolher)
Atenção: Após a conclusão da missão, é necessário tirar o print e enviar para algum ADM do multiverso. Em missões como interações semanais no chat, deve ser realizado o print dessas X vezes que foi necessário para completar a missão. Dessa forma, o ADM irá contabilizar o EXP da missão concluída para o seu nível. ❤️
🌀⚛️
Mas fiquem ligados, novas missões podem aparecer a qualquer instante! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌀 Projeto Multiverso ⚛️
Cerita PendekProjeto de troca de leitura, com elementos de RPG. "Há muito tempo... Todos os metaversos viviam em tranquilidade e harmonia, mas tudo isso mudou quando algo, que jamais poderia ter acontecido, aconteceu. Há uma balança do equilíbrio, que mantém a o...