🗯️ Regulamento 🗯️

257 56 11
                                    

"Sem a presença da balança do equilíbrio, tudo está a mais pura desordem, o mais completo caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem a presença da balança do equilíbrio, tudo está a mais pura desordem, o mais completo caos. E isso não é nada bom, independente do lado que você esteja, se é um super-herói ou uma vilã. Ninguém sai ganhando no final. Então, além das missões, temos outra forma de ajudarmos a reconstruir a balança do equilíbrio, basta seguirmos todos os ensinamentos dela. Conforme mais fazemos isso, mais perto chegamos de restaurar o equilíbrio do multiverso."


Faça a sua parte, colabore:

💥 Respeito sempre, acima de tudo! 

💥 Qualquer tipo de preconceito não é tolerado dentro do nosso multiverso! 

💥Sem figurinhas +18 nos chats.

💥 Idade mínima para entrar no projeto é de 15 anos.

💥 Para permanecer dentro do seu metaverso, sem arriscar ser mandado embora dele, é necessário participar ao menos duas vezes no mês das semanas de leitura. Pode ficar duas semanas sem participar e duas participando, ou participar semana sim, semana não, é você quem decide o seu caminho.

💥 É necessário ler 2 capítulos, de cada obra. Se o capítulo tiver mais de 5k de palavras, pode ler só 1. Caso os capítulos tenham 500 palavras, ou menos, deverá ler 3. 

💥 Tem que haver 10 comentários em cada capítulo lido. Capítulo com mais de 5k, 20 comentários. Prólogos que tenham mais de 800 palavras conta como capítulo. 

💥 Qualquer dúvida, chame o ADM do seu metaverso!

💥 Sempre que seu metaverso for testado, dê a sua resposta, pois isso afeta a história do multiverso, o futuro da balança do equilíbrio. 


Após concluir a leitura do dia, você deverá preencher uma espécie de avaliação, onde irá falar sobre a obra que leu em maiores detalhes. Por fim, deve preencher o boletim da obra também. As notas deverão seguir de 1 a 5. Onde 1 é a menor nota e 5 é a maior nota. 

Deverá seguir os modelos abaixo:


🦸🏻‍♀️ Modelo de Avaliação (AVA) 🦹🏼

Título da joia: 

Enredo:

Basicamente, vai dizer tudo que rolou nos capítulos lidos. Mas, não é para ser raso, é para ser algo detalhado e minucioso. É aqui que verificamos com mais atenção se foi feito leitura falsa.

O ponto forte e o fraco dos capítulos lidos:

Considerações finais:

Se quiser comentar sobre algum ponto em específico da obra, a gramática, alguma cena em específica. Ou, se quiser dar uma orientação, dica ou conselho para o colega, etc. Aqui é o momento final para você dizer tudo que deseja. 

Que capítulos você leu?

Diga aqui os números e/ou o nome dos capítulos lidos, incluindo os especiais. 

User:

Você irá fornecer o seu user. 


A AVA pode ser feita também por áudio, desde que cumpra todos os tópicos do modelo acima. 


📝 Modelo de Boletim 📝

Enredo:

Gramática:

Personagens:

Diálogos:

Nota geral: 

User:


Atenção, no boletim é apenas para colocar as notas (números), ok? 

Todas as opiniões/dissertações devem estar inclusas na AVA.

🌀

Para melhor acompanhar sua situação de leitura, se está em dia com as AVAS, ou se está devendo alguma leitura, temos algo para ajudar. O ADM do seu metaverso disponibilizará a situação de leitura na descrição do grupo onde você estiver. 
Será baseado em emojis, segue a lista abaixo:

🗯️ *Situação de leitura:* 🗯️

❇️ = Leitura do dia.

✅ = Entregou a leitura do dia no prazo.

☑️ = Entregou a leitura do dia, mas fora do prazo, atrasado.

❎ = Ainda não entregou a leitura do dia.

✴️ = Carga power.

☢️ = Leitura do MID (Manopla do Infinito).

🚫 = Chamada.

Então, por exemplo, na descrição do seu metaverso estará a lista de todos os users do grupo e ao lado o seu ADM colocará esses emojis de acordo com sua situação ao longo da semana. 

🌀

Lembrando, pessoal! Não importa o caminho que você trilhe, seja herói ou vilão, o respeito e educação deve prevalecer sempre, ok? 💪🏻

Seja gentil e empático com os colegas! 

🌀 Projeto Multiverso ⚛️Onde histórias criam vida. Descubra agora