08. But I won't stop until that boy is mine

547 35 0
                                    

E L L A S N A P E

Eu já havia dormido com Theodore antes, mas quando éramos duas crianças sem maldade e noção alguma da vida.

Acordei totalmente presa à ele, sua mão segurava minha cintura com força mesmo com ele apagado atrás de mim.

Theo havia acordado pior do que tinha ido dormir, eu sentia ele extremamente duro atrás de mim e meu corpo não ajudava.

Eu estava completa de vergonha por ser meu melhor mas com uma pulsação que insistia em continuar no meu corpo.

- Buongiorno amore mio.
Bom dia meu amor.

- Bom dia Theo.

Me espreguiço ainda deitada e me viro de bruços, ja era segunda e tínhamos aula, mas eu não estava com vontade alguma de ir.

Theo tira a coberta de cima de nós dois e se senta ao meu lado, encaro seu rosto ainda deitada mas com o corpo apoiado no cotovelo.

- Theodore!
Digo assim que me dou conta de que estava seminua.

Ele tampa seus olhos e eu corro para o banheiro, visto minhas peças de roupa que ficaram lá e volto para o quarto novamente.

Theo estava quase pronto, estava abotoando sua camisa, e Merlin, algo nele mudou, estava mais atraente.

Não que Theodore fosse feio ou algo do
tipo, bem pelo contrário, Theo sempre foi um garoto bonito mas eu nunca havia reparado nele, não desse jeito.

- Uma foto dura mais.
Ele fala rindo ao me pegar analisando ele.

- Idiota, vou para meu quarto, preciso por meu uniforme.
Digo e ele apenas concorda virando para o espelho novamente.

Caminho até o meu quarto pensando sobre isso, Theo jamais me veria como qualquer outra coisa além de uma amiga, imaginar isso seria tolisse da minha parte.

Abro a porta e vejo apenas Pansy se trocando, Mattheo não estava por lá e eu agradeço mentalmente por isso.

- Eai? Deu?
Ela me olha empolgada.

- O que? O que Mattheo fez com você? Está falando besteira demais.

- Aquele frouxo..
Ela revira os olhos.

- Pansy, ontem quando fomos dormir, eu meio que senti ele, sabe..
Não termino a frase, estava vermelha de vergonha.

- Vocês dormiram juntos?
Ela pergunta sorrindo.

- Só dormimos, foi bem difícil no início, ele estava completamente duro e minha cabeça parecia me sabotar.

- Você sabe o que isso significa, não sabe?

- Não?
Respondo sem entender.

- Você quer dar pro seu melhor amigo.

- Você enlouqueceu!

- Escute a voz da experiência.
Ela pisca e antes de sair do quarto diz.
- E eu aposto que é recíproco.

Im watching you - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora