E L L A S N A P E
- Que clima de merda.
Pansy diz bufando.- E você queria o que? Fogos em comemoração a morte de alguém?
Tom responde ríspido.- Você é mais legal em silêncio.
A morena devolve a provocação.- Vamos beber, eu acho uma ótima ideia, quem mais acha?!
Mattheo diz rápido nos fazendo rir pelo seu desespero.- Eu topo.
Digo dando de ombros.Estávamos todos no dormitório do loiro já que era enorme por ele ter um papai rico o suficiente para comprar toda a escola.
- Me aguardem.
Mattheo sai correndo do quarto e em questão de minutos volta com uma garrafa de bebida nas mãos.
- Eu sugiro eu nunca.
O loiro diz se sentando no chão.Todos se sentam em uma roda e combinamos ser baixos, a ideia era esquecer os problemas e a bebida parecia uma ótima escapatória.
- Eu começo, eu nunca beijei alguém daqui.
Mattheo diz me encarando.Pansy, Draco, Mattheo e eu bebemos.
- Com quem a Pansy nunca ficou?
Theodore ironiza rindo.- Comigo ué.
Falo como se ele tivesse me ofendido.- Tendi.
Ele fecha a cara.- Eu nunca tive um pai comensal.
Draco fala fazendo todos tomarem, inclusive ele.- Jogou baixo.
Mattheo fala rindo.- Eu nunca me toquei pensando em alguém.. Daqui.
A morena sorri perversa.Theodore, Pansy, Mattheo e eu bebemos.
- Ella? Você é uma criança!
Draco diz apavorado.- Ela tava tentando não gozar.
Tom tira com a cara do loiro que revira os olhos.- Eu nunca enviei um nudes para a pessoa errada.
Pansy fala me encarando com um sorriso de canto.Bebo, apenas eu bebo.
- Eu nunca tive um sonho erótico com meu amigo.
Falo encarando ela e logo me toco que teria que beber.- Continuem, to gostando dos segredos sendo revelados.
Draco fala sorrindo.- Se eu que sou o melhor amigo não sei de nada, imagina você.
O loiro encara o Italiano indignado.- Vocês dois são meus melhores amigos, não comecem.
Falo antes que uma pequena discussão aconteça.Todos já estavam começando a ficar bebados, Tom decidiu ir para seu quarto e a brincadeira entre nós cinco continuou.
- Nós nos conhecemos muito bem, essa brincadeira não tem um pingo de graça.
Digo acendendo um cigarro roubado de Theodore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Im watching you - Theodore Nott
FanficElla Snape, filha de Severus Snape, foi sorteada para sonserina assim que completou seus onze anos e ingressou em Hogwarts. Ella construiu grandes laços, amizades sinceras e confiáveis, e assim nasceu a elite da sonserina. Tudo parecia correr do jei...