E L L A S N A P E
- O que você está fazendo?
Pergunto puxando minha mão e parando de segui-lo.- Confia em mim?
Ele pergunta.- Não confio nem na minha sombra que me abandona quando escurece.
- Vamos logo cobrinha.
Reviro os olhos e me deixo cair em tentação.Chegamos em uma parte do castelo que eu nunca havia pisado, era como a sala precisa mas com uma passagem diferente.
Passamos pela estante de livros e adentramos em um espaço quieto e reservado, não escutávamos nada que vinha de fora.
- Por que me trouxe aqui?
- Estava estressada e achei que iria querer relaxar.
- Como conhece isso aqui?
Pergunto curiosa.- Isso aqui me ajuda muito quando quero fazer minhas pegadinhas com o George.
Ele me entrega um pergaminho.
- Diga "Juro solenemente não fazer nada de bom".Aponto minha varinha repetindo as palavras e vendo um mapa enorme aparecer com o nome de todos que estavam na escola.
- É Hogwarts! Isso é incrível.
Digo impressionada.
- Esbarrou comigo de propósito Weasley?- Não! Tá, talvez.
Ele sorri.- Sabe que pode falar comigo sem me sequestrar, não sabe?
- Você tá sempre com seus cães de guarda e eles não gostam muito de mim, tive que dar meu jeito.
- Sua irmã também me odeia.
Digo debochada.- Claro, Harry terminou com ela por sua causa.
- Não foi por minha causa, acho que ele só percebeu que ela é uma lunatica tóxica, sem ofensas.
Falo após me lembrar que eles são irmãos.- Gina sempre amou ele, desde que eram crianças, talvez fosse o medo de perder o testa rachada.
Acabo rindo com o apelido.- Vocês que se preparem porque a tempestade mal começou.
Digo olhando os nomes de loiro e de Harry juntos, fecho o pergaminho para Fred não perceber.- O que você sabe que eu não sei?
O ruivo me encara desconfiado.- Aguarde e verá.
- Malfeito feito.
Encaro confusa.
- Diga isso e o mapa sumirá.- Ah.
Assim que fecho o mapa estico a mão para o mesmo para devolvê-lo , mas ele nega.
- É um presente, é meu último ano aqui, faça o que quiser com ele. Apenas cuide para que Filtch não descubra e tome-o.
Eu estava em completo choque, ele estava mesmo me dando algo que ele usou durante toda sua vida? Nós mal nos conhecíamos.
- Fred, uau, obrigada.
Sorrio para o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Im watching you - Theodore Nott
FanficElla Snape, filha de Severus Snape, foi sorteada para sonserina assim que completou seus onze anos e ingressou em Hogwarts. Ella construiu grandes laços, amizades sinceras e confiáveis, e assim nasceu a elite da sonserina. Tudo parecia correr do jei...