24. Papa-paparazzi

356 20 8
                                    

Este capítulo irá conter cenas de sexo e palavras de baixo calão.

E L L A  S N A P E

Depois de alguns dias em paz com Theo e nossos amigos haveria um próximo jogo de Quadribol, Sonserina contra Lufa Lufa, precisávamos apenas deste jogo para ficar em primeiro.

Draco estava ofegante e ansioso, Theo e Mattheo estavam sérios, segundo eles mesmos a intenção era parecer um astro famoso.

- Eu to até com vergonha de andar do lado de vocês.
Pansy diz me fazendo rir.

- Para, você me ama.
Mattheo diz sorridente.

- Gays.
Falo revirando os olhos.

- Homofóbica.
Draco fala.

- Quer nos contar algo?
Theo fala.

- Garoto, para de agir como se você não soubesse!
Pansy diz sem paciência.

- Que o Draco é gay e come o Potter? Sim, descobrimos por outras pessoas e não pelo nosso amigo.
Mattheo diz revoltado.

- Se vocês não fossem tão carentes e imaturos eu tinha contado a muito tempo.

- Eu acho que quem come é o Potter.
Theo fala me fazendo dar um tapa em seu braço.

Heather passa por nós fazendo questão de esbarrar em Theodore e tira os cabelos das costas para mostrar que usava uma camisa amarela com o sobrenome Diggory em suas costas.

- Mas é uma putinha, não é?
Pansy fala.

- Se tivesse com uma camisa sua eu te matava.
Falo para Theo que ri.

- Ciúmes amor?

- Não sou seu amor.
Falo emburrada.

- Sei que tá se fazendo. 2 galeões ou uma recaída misteriosa?

- Passa o dinheiro.
Falo e ele me mostra o dedo.

- Vamos, vai começar.
Draco nos apressa.

Os garotos seguem para o vestiário e eu e Pansy corremos pelas arquibancadas procurando um bom lugar para enxergarmos o jogo.

Os garotos aparecem no ar em suas vassouras e sinto borboletas na minha barriga de ansiedade por eles.
Theo estava lindo com seu uniforme verde e os cabelos voando pelo vento, ele sorria como ninguém.

- Cara eu vou morrer!!
Pansy diz pulando.

Eu amava a sensação de assistir eles jogarem, era o melhor esporte que poderia existir no mundo inteiro.

O jogo começou.

Mattheo estava na frente e em questão de segundos já havia marcado um gol. Pansy e eu nos abraçamos enquanto pulávamos.

Sinto alguém me cutucar e vejo Harry sem graça com um cachecol verde, sorrio ao ver a cena.

- Harry! Que bom que veio.

- Fui obrigado.
Ele fala morrendo de vergonha.

- Aw, que gays, amo gays.
Pansy diz me fazendo rir.

Im watching you - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora