Dois

24 6 0
                                    

Olá meus leitores preferidos ❤️

Resolvi escrever este capítulo novamente pois, estou tentando escrever este livro apenas na visão do mocinho.

Tive uma manhã cheia de compromissos no escritório. A reunião com a futura ex-esposa do senador foi bastante promissora, o próximo passo seria uma reunião com ele e seu advogado para alinhamos o acordo de divórcio. Reunião essa que já estava marcada para o final de semana e coube a Murilo ir até Brasília para a tal reunião. Fato era que eu não tinha paciência nenhuma para políticos. Depois de organizar todos os processos resolvi que era hora de ir para casa e finalmente ter um almoço decente.

No momento em que digito a senha para abrir a porta de casa sinto um delicioso cheiro de comida caseira no ar. Ao abrir a porta e entrar o cheiro fica ainda mais atrativo. E o som de uma animada música se faz ouvir vindo da cozinha. Ao me aproximar vejo minha nova funcionária animada cozinhando enquanto cantava a música que saía de seu celular.

- Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Se assim enxerguei que agora estou melhor
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdades que me leva a viver
Você é e a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que e o amor
E a dor saiu, foi Você quem me curou
Quando o mal partiu vi que algo em mim mudou
No momento em que quis, ficar junto de ti
E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdades que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é e o amor
Do que é o amor
Do que é o amor
Do que é o amor
Você é e a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdades que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você e a tradução do que e o amor
Do que é e o amor
Do que é e o amor
Do que é e o amor

Ela parecia tão leve, tão meiga, tão menina e ao mesmo tempo mulher.

Acredito que foi naquele momento que percebi, minha casa faltava algo, faltava vida.

- Ahh! - ela deu um grito ao me ver parado certamente com cara de tonto como eu fiz da primeira vez que a vi.

- Me desculpe não quis assusta-la.

- Não, tudo bem. - ela prontamente desligou a música do celular.
- É que, eu não o vi chegando. E, gosto de ouvir música enquanto cozinho. Aprendi a cozinhar com minha avó e ela sempre cantarolava enquanto cozinhava então eu aprendi a cantarolar também e depois comecei a ouvir música e a música começou a fazer parte todas as vezes que cozinhava em casa e, agora não consigo cozinhar sem ouvir música, sem cantar. E... Acho que estou falando demais! - ela disse visivelmente constrangida.

Achei engraçado.

- Tudo bem. Portanto que cozinhe melhor do que canta. - falei.

Ela me encarou.

- Me desculpe, falei sem pensar. - me retratei.

Ela sorrio.

- Sei que cozinho melhor do que canto, não se preocupe. Não vou lhe causar uma indigestão ou algo do tipo. - ela disse exibindo um leve sorriso.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora