Histórias diferentes, finais parecidos
Também não sei falar de nada do que eu sinto
Vem aqui mais perto, o amor não deu tão certo pra gente até agora
Mas, se você vier, eu vou andando do seu lado
Tudo o que eu não sei ainda, eu vou saber se der errado
Eu vou beijar a sua boca
Eu vou cair na sua lábia
Eu vou tirar a sua roupa
Você vai rir da minha cara
E todo fim de noite, eu juro pro mundo lá foraO amor não deu certo pra gente, eu sei
Mas só até agora.
Jão.
________________________10: 19 da manhã. Apertei os olhos, em uma tentativa de despertar mais rápido. Olhei para o lado. Sozinho, em uma cama que não era a minha.
Boca seca, olhos curiosos, celular tocando.
Marcos.
A- Merda!
Levantei rápido, verificando se eu estava mesmo sozinho. Só depois de ter certeza, atendi.📱A- Oi, Marcos..
📱M- Amaury, posso saber aonde está?!
📱A- Eu.. É.. Estou no meu apartamento.
📱M- No seu apartamento?
📱A- Bem, na verdade não. - Conhecendo bem o Marcos, eu sabia que era grande a possibilidade dele estar em frente ao meu prédio, ou até mesmo no meu apartamento. - Eu estava no meu apartamento alguns minutos atrás, agora eu estou na... Farmácia.📱M- Fazendo o quê na Farmácia? - Desconfiou.
📱A- Vendo se o padeiro vende carne.
📱M- Amaury Thiago!
📱A- Que pergunta besta, Marcos.
📱M- Perguntei porque caso não se lembre, você tem um hospital que por acaso, tem remédio.
📱A- Nossa, até eu chegar aí..
📱M- Se sente mal?Eu deveria me sentir mal. Deveria muito. Mas pelo contrário, eu me sentia bem, como nunca estive antes.
📱A- É...Com um pouco de dor de cabeça. - Menti. - Mas já estou indo para o hospital.
📱M- Tudo bem. Achei estranho não ter chegado ainda, nunca se atrasa então logo me preocupei.
📱A- Não é nada. Estou bem. Logo chego aí.
📱M- Tudo bem, até logo.Não me preocupei em responde-lo, desliguei rápido a ligação. Marcos tinha razão. Em todos esses anos, pude contar nos dedos as poucas vezes que deixei de ir para o hospital ou me atrasei. Nessas vezes, quase todas foi por conta de bebida, ressaca... Hoje não. Hoje outra coisa me atrasou. Ou melhor, alguém...
Por falar nisso
Onde está o Diego?
.........🎵_ Verdades são mais que palavras, não espero serem ditas... Não me prendo a quase nada, já que detesto despedidas...
🎶D- A gente não combina mas sempre se deu bem, feito noite e dia, quando um vai o outro vem, se ela me ilumina, eu ilumino também.. Vê se fica um pouco mais...
A- Já que insiste...
Disse descontraído, com um sorriso travesso em seu rosto vendo o outro se assustar ao notar sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta Pra Você |DiMaury
RomanceUma história de amor que começa com uma aposta, pode dar certo?