📱- Já nem me importa quando cê sai, eu sei que cê já volta, tanto que a gente já nem fecha a porta.. É claro que eu prefiro que você nem vá, me diz o que é que custa pra você ficar?- Até porque meu coração cê já tem. Todo espaço da minha mente cê ocupa, bem. Me diz, o que é custa pra você ficar? .....
- Então deixa eu te dizer, já faz parte da minha rotina eu te querer, percorrer, cada traço das suas linhas meu bem.. Eu não sei o que é que cê tem, meu bem, se tu chega eu quero ir mais além..
_ Amaury! - O médico olhou para os amigos que estavam ao seu lado, assustado com o tom de voz.
A- Oi, oi - Respondeu perdido no assunto.
B- Você entendeu o que a gente disse?
R- Claro que não, Barbie! Olha a cara de idiota.
A- Aí, não. Do que estavam falando?
B- Da gente sair hoje a noite, já que.. Vem cá, o que você tanto olha nesse celular que não para de sorrir?Rafael, minuciosamente, vai para trás do Amaury bisbilhotar a tela acesa de seu celular. Sorriu sem acreditar quando viu que, um vídeo de Diego no Instagram, era o motivo da risada fácil e distração de seu amigo.
R- Hun, ouvindo o Dieguinho, é?
B- Dieguinho? Quem é Dieguinho?R- Diego Martins. De repente o Amaury virou fã.
B- Do Diego Martins? Pensei que detestasse ele.A- Que fã, o quê?! Apareceu um vídeo dele aqui pra mim e eu assisti, só isso.
B- Deixa eu ver! - Barbara pegou o celular da mão do amigo sem que ele pudesse reagir.
📱- E o choque do teu beijo na minha pele me tira do sério, me entrego cada vez mais.. E o toque esquenta o corpo inteiro, vejo só no seu reflexo aquilo que me satisfaz..
B- Que voz angelical esse homem tem. - Amaury sorriu concordando em silêncio.
B- Dá um like pra esse artista, amigo.
A- Não, não, não! Barbara! Eu nem sigo ele. - Já era tarde mais. O like estava dado.B- Ué, como não segue? Aliás, por quê não? Se gosta da voz dele deveria seguir. Eu sigo, sou fã. Adoro esses vídeos que ele posta cantando com o teclado.
A- Aí Barbara, deixa pra lá..
Não se daria o trabalho de explicar. Estava exausto. São onze horas da manhã. Está completando vinte e quatro horas de plantão. Tudo oque quer nesse momento, é pegar suas coisas e ir para casa.
A- Eu vou pro meu apartamento tomar um banho e dormir, que eu ganho muito mais do que ficar aqui perdendo meu pouco tempo com vocês dois.
B- Como tá gentil a criança. Não tá transando não?
R- Eu acho que é bem pelo contrário, viu?B- Amaury, não me diga que está bem com o seu noivo finalmente? Ou pior, está saindo com outra pessoa? Quem é? É daqui? Eu conheço?
A- Meu Deus, quanta pergunta! Não, Bárbara, não. Não estou saindo com ninguém, estou apenas cansado. Não sei se notou, estou há vinte e quatro horas nesses hospital, sem dormir, comendo mal.
B- Tá, vai embora. Mas responde a nossa pergunta antes. Vai sair com a gente?
A- Olha, sei não hein! Depende da minha disposição a noite. Mas eu aviso vocês.
B- Tá bom então. Vamos esperar!
A- Tchau, gente, vão descansar também.Rafael, jogado no sofá da sala dos médicos, nem deu muita atenção pra prosa dos dois, também estava exausto e só pensava em ir embora. Teria tempo para implicar com o amigo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta Pra Você |DiMaury
RomanceUma história de amor que começa com uma aposta, pode dar certo?