Cuidado especial

695 79 147
                                    


_ Eu topo!

Duas palavras fizeram Rafael sorrir. Ele sabia que o amigo não andaria para trás, conhece bem o ego do amigo que não aguentava ser ferido.

Amaury não precisava fazer isso outra vez. Da última vez que apostou algo parecido com Rafael, ganhou um maluco atrás dele por meses e quase ficou solteiro. Bem, não se importaria muito com esse último detalhe se não fosse por esse Hospital.

R- Tá falando sério? - Rafael voltou a se aproximar.
A- Sim. Eu vou te provar que em um mês eu vou ter esse cantor beijando os meus pés. Ele não deve ser pior que o último.

Não entendam errado. Amaury não era um viciado em apostas deste tipo. Na verdade, a primeira vez que apostou isso com Rafael, foi em uma noite de bebedeira onde o mais novo apostou que Amaury não conseguiria levar um cara para casa. Amaury ganhou a aposta e junto com ela, uma garrafa cara de Whiskey. Na segunda vez, Rafael elevou o nível e apostou uma viagem. Rafael perdeu. Na terceira vez, ousaram a apostar que Amaury não conseguiria ficar com um outro homem. Nessa, Amaury também ganhou, ganhou a aposta e muitas dores de cabeça já que o homem identificado como Gustavo, não saia mais de seu pé. Ameaçou acabar com sua vida e seu noivado, já que no tempo, já estava noivo de Marcos.

R- Ninguém é pior que aquele maluco.
A- Pior que ele, só você. Já te aviso, é a última vez que eu aceito essas apostas suas e outra, prepara o seu bolso porque eu vou fazer questão de entrar de férias o mês inteiro só pra viver um mês de curtição as suas custas, seu babaca!

R- Você gosta dessas emoções que eu sei! Já estava com saudade, faz quanto tempo desde a última aposta?
A- Rafael, ninguém mais pode saber disso. Nem a Barbara, ouviu bem?
R- Ninguém vai saber. Agora, manda a Barbie sair dessa sala e vai você cuidar do pezinho dessa linda.

Rafael forçou um sorriso e Amaury saiu, voltando para a sala onde estava sua melhor amiga e Diego.

A- Doutora Reis, pode me dar licença?
As duas olharam para ele.

B- Algum problema Amaury? Quer dizer.. Doutor Lorenzo?

A- Pode deixar que eu continuo o atendimento. Doutor Marcos me pediu diretamente.

B- Mas..
A- Por favor, Doutora.
B- Tudo bem..

Barbara parou oque estava fazendo, sorriu para Diego e saiu, os deixando a sós outra vez. A Drag que o encarava, forçou um sorriso.

D- Decidiu voltar, doutor? - Ironizou.
A- A pedido do diretor.
D- Tá vendo? Pelo visto as suas cirurgias não são tão importantes assim.. Uma pena, eu gostei da médica, bem humorada e competente, inclusive.

A- E eu não sou?
Olhou para Diego.

D- Bem humorado, não. Competente é uma palavra forte, né? Eu sinceramente não sei, não te conheço.

A- Olha só.. - Se aproximou mais da cantora. - Acho que começamos de um jeito meio errado. - Diego virou o rosto, atenta em olhar suas unhas - Me desculpa, tá legal? Eu não sou essa pessoa grossa e acho que acabei sendo um pouco rude contigo.

D- Um pouco? - Indagou voltando a olhar para o médico em sua frente.
A- Mas foi você quem começou.

Diego poderia admitir a culpa, realmente não foi um doce.

D- Tudo bem.. Me desculpa você também! Eu não sou essa pessoa ignorante, só estava um pouco irritada por causa do meu pé.

A- Então podemos começar de novo?
D- Se me desculpar antes..
A- Tá desculpada.

Uma Aposta Pra Você |DiMauryOnde histórias criam vida. Descubra agora