Apartamento 69

568 79 30
                                    


_- Oi... 

Foi a única coisa que Diego conseguiu responder ao abrir a porta e dar de cara com o médico que parecia ser uma pessoa diferente da madrugada passada.

Camiseta preta gola alta que marcava bem seus braços, calça preta jeans, que deixava evidente o tamanho de suas coxas, sapatos combinando, uns cachos definidos que o encantava e uma garrafa de vinho na mão.

Diego, por um momento, achou que só ele estava com uma cara de bobo, mas não.. Sorriu ao perceber Amaury descendo os olhos por seu corpo.

O médico sentia as batidas de seu coração descompassarem. Como era possível? Uma pessoa ser tão linda em duas versões completamente diferentes?

Ao contrário da noite passada, Amaury não via Diego como uma leoa que o atacaria a qualquer momento. Em sua frente via um homem lindo, dos cabelos ruivos ondulados mais encantadores já visto.

Com um estilo completamente diferente de Amaury, Diego usava uma calça skin clara com uma camiseta roxa bem maior que o seu tamanho.

Tinham uma coisa em comum; Os dois se olhavam feito dois bobos, e olha que mal se conheciam.

Existe amor a segunda vista?

D- Vai entrar ou vai ficar me olhando com essa cara? - Diego sorriu, dando espaço para o outro passar.
A- Apartamento 69, que sugestivo. - Disse sorrindo.

A- Com licença, cantor. - Passou pelo menor.
D- Fica á vontade, doutor! - Trancou a porta.

A- Que apartamento maneiro! - Olhou ao redor.
D- Gostou? Eu que decorei.
A- Gostei bastante, combina com você. Que bom gosto.
D- Eu tenho mesmo.

A- É bem grande também. Você mora aqui sozinho?
D- Moro, mas nunca estou só. - Atraiu o olhar do preto, que sorria, para si.

A- Homens? - Perguntou curioso. - Vem muitos homens aqui?

D- Bem, nem tantos.. Gosto de escolher bem as pessoas que trago para a minha casa. Mas os que vem, sempre tem a mesma reação que a sua, e sempre fazem, a mesma pergunta...

D- Aliás.. - Pegou a garrafa na mão do outro - Não precisava. - Se referia ao vinho.

A- Falta de educação chegar na casa dos outros de mão vazia.

D- "Os outros", sempre tem vinho em casa. - Caminhou até a cozinha americana, Amaury olhou para a janela que dava vista para a praia. Além de bom gosto da decoração, Diego teve bom gosto na localização.

A- O pôr do Sol daqui deve ser lindo.
D- É.. É lindo.. - Amaury virou, e caminhou até o menor, indo para o ambiente com pouca iluminação.

D- Vinho? Seco ou suave? - Perguntou olhando para as opções.

A- Qual você prefere?
D- Seco ou suave? - Reforçou a pergunta.

A- Seco.
D- É.. Eu poderia imaginar.

Diego sorriu, pegando o abridor de vinho e segurando uma outra garrafa.

A- Quer ajuda?! - Se aproximou mais - Pra abrir...
D- Não precisa, mas obrigado.

Encostado no balcão que dividia os dois cômodos, Amaury reparou, no canto, um porta-retrato com uma foto de uma criança ruiva.

Uma Aposta Pra Você |DiMauryOnde histórias criam vida. Descubra agora