Diga pra mim que é real
Que eu te prometo o meu melhor
Fala pra mim o que eu quero ouvir
Que tu sentiu o que eu senti....Diego cantava baixo, sorrindo com os olhos e com a alma. Tinha o olhar de Amaury sobre ele, oque lhe fazia sentir como se estivesse com borboletas brincando em seu estômago. Parados no semáforo, Lorenzo acariciava sua perna com delicadeza, como se Diego fosse o seu bem mais precioso.
Bem, talvez fosse mesmo.
Ele só não sabia disso ainda.Desde quando saíram do estúdio minutos atrás e entraram no carro do mais velho, a playlist aleatória vinha agradando Diego, que conhecia e cantava a maioria das músicas. A música agradava Diego e Amaury se sentia bem, ouvindo as canções na voz angelical que tem o homem ao seu lado.
A- Eu me sinto no paraíso ouvindo a sua voz.
Soltou, de repente, voltando seu olhar para a estrada que seguia até o apartamento do cantor. Diego, que não esperava esse elogio, sorriu, ainda olhando-o.
D - Obrigado... - Agradeceu intimidado.
Amaury tentava não tocar nesse assunto, mas precisava. A letra da música que Diego postou hoje mais cedo estava o dia inteiro em sua cabeça.
A- Gostei da música que postou hoje mais cedo.
D- Suas Linhas? Ela é bonita, né? É de uma amiga.
A- Tem amigos muito talentosos, parabéns.D- Vem cá, como parou naquele vídeo se até hoje de manhã você não me seguia?
A- Ué, apareceu lá, " Coisas que talvez você goste", e era você. Instagram esperto. Eu gostei mesmo.
D- Da música?
A- E do cantor.D- Gosta do cantor, é? - Perguntou sorrindo.
A- Talvez eu goste um pouquinho. - Respondeu em tom de brincadeira - Talentoso o rapaz. Virei fã.
D- Idiota! - Sorriram juntos.
A- Espero o convite pro seu show até hoje.
D- Prometo que o próximo show que eu fizer aqui no Rio, você vai estar. Peço pro Lennon liberar sua entrada como convidado especial.A- Sei não, hein.. Esse Lennon não parece gostar muito de mim. Ele nem quis vir com a gente.
D- Ele tinha combinado de sair com o Matheus, por isso não veio.
A- Mesmo assim, acho que ele não vai muito com a minha cara não.
D- É normal do Lennon. Ele é tipo o meu irmão mais velho, sempre foi muito cuidadoso comigo. Principalmente depois do meu último relacionamento.. Agora ele demora ainda mais pra confiar nas pessoas que eu me envolvo.
Talvez o Martins tivesse usado a palavra errada. Agora, ao seu lado, tinha Amaury se questionando se ele era isso. Apenas um envolvimento.
Não questionaria isso. Nem cabia a ele questionar. Mas, uma outra coisa lhe chamou atenção.
A-Seu último relacionamento foi com o tal Matheus?
D- Não. O meu último.. - Se interrompeu e o encarou - Espera, como sabe que o Matheus é meu ex?
A- Ele não perdeu a oportunidade de se apresentar assim. "Prazer, eu sou o Matheus ex namorado do Diego. A gente se amou muito, ele é o amor de toda a minha vida. " - Imitava o sujeito com uma voz que fazia Diego gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta Pra Você |DiMaury
RomanceUma história de amor que começa com uma aposta, pode dar certo?