6

528 79 7
                                    

Eu vou para a Montreal Arena e sou atingido por uma onda de nostalgia, o ar está frio e vejo pais com seus filhos indo para a pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou para a Montreal Arena e sou atingido por uma onda de nostalgia, o ar está frio e vejo pais com seus filhos indo para a pista. É exatamente como qualquer outro centro de gelo. Estou com minha bolsa pendurada no ombro, ainda uso óculos de sol tentando não ser reconhecida. Eu continuo andando até ver o balcão mais próximo de mim. Estou me esforçando muito para ficar animado por estar aqui, mas prefiro estar em casa ou na minha pista, não esta. Mas eu tenho que fazer isso. Eu vou matar Alex Grey.

—Olá?—Eu pergunto assim que chegar ao balcão. Não vejo ninguém por perto, então escaneio a sala com meus olhos.

—Estou indo. —alguém grita e uma mulher aparece jogando seu cabelo loiro por cima do ombro. Ela parece ter a minha idade, mas não posso dizer com certeza. —Oi! Eu sou Elena. Você é a Emma.

Isso não foi uma pergunta, mas eu aceno com a ceno com a nisa maneira.

—Sim, o treinador James disse que eu deveria encontrá-lo aqui.

Ela sorri e anda ao redor do balcão para apertar minha mão.

—Como você está? —Eu aperto a mão dela.

—Estou bem animada por estar aqui.—Eu minto.

—Bom, estou feliz.—Eleanor puxa o cabelo em um rabo de cavalo. —A lição de hoje está focada nas crianças que tem de 5 até 9 anos de idade, então não será difícil. Você quer calçar seus patins? Vou falar com os pais.

Eu sorrio e aceno com a cabeça. Não deve ser tão difícil.

—Sim, Tudo bem. Obrigado.—Eu me sento em um banco.—É como patinar no gelo, certo?—Eu esfrego minhas mãos no meu cabelo.

—Sim, não é nada. Estamos apenas apresentando os pequenos ao gelo, alguns deles querem ser patinadores artísticos e outros gostam de hóquei. Você só precisa garantir que eles mantenham seus patins no gelo e ensine-os a encontrar seu caminho no gelo.—Ela me explica isso com um sorriso no rosto e eu posso ver o quanto ela ama isso. O quanto ela gosta de treinar crianças, diferente de mim que nunca fez isso.

—Eu vou tentar.—Eu rio. —Honestamente, não sei se sou realmente boa em treinar, mas veremos.

—Então, provavelmente alguns pais vão reconhecê-la, mas não se preocupe, eles foram avisados sobre você. Eles não vão incomodar você.

Eu amarro meus patins e vou para a pista. O gelo parece brilhante, está frio demais. Há muitas crianças lá e eu me surpreendi quando vejo muitas garotas. Há pelo menos vinte crianças aqui e eu abro bem os olhos, como posso manter meus olhos em vinte crianças ao mesmo tempo? E se alguém cair? E se eles se machucarem e alguma dessas mães me processar? Isso tem que acabar bem.

Eu vejo as crianças entrando no gelo, eles são como bebês aprendendo a andar. Elena diz oi para eles com um abraço e beija suas bochechas fazendo-os rir. Eu sou bom com crianças? Eu não saberia. Duas das minhas colegas de equipe têm filhos, eles são adoráveis, mas eu não os vejo muito. Eles ainda não têm permissão para vir aos jogos, é muito agressivo para pessoas pequenas.

Além do GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora