Tainá
3 semanas depoisAcordava com um raio de sol batendo na minha cara e meu celular apitando.
Me alonguei sentada na cama ainda tentando acordar.
Levantei e fui pegar meu celular para desligar o alarme. Dei um sorriso de canto ao ver a notificação de Victor.
____________________
Vic💖
Se você faltar hoje eu puxo seu pé de noite
06:43____________________
Rindo até ver o horário, meio atrasada, já que a aula começa às 7:00 e eu nem vestida tô.
Peguei minha toalha e fui correndo tomar uma ducha, a coisa que me faz despertar toda manhã de uma quarta.
Tirei todo meu pijama, entrei dentro do box e coloquei na água quente, pode estar tendo o maior calor, eu só tomo banho na água quente.
Tomei um banho rápido por estar super atrasada.
Me sequei correndo, enrolei a toalha sobre meu corpo e fui caçar uma roupa.
Melhor opção de hoje foi uma calça cargo preta, um moletom preto e um tênis da Adidas branco.
Hoje estava meio frio, por isso o moletom. Fui ao banheiro, passei um óleo capilar no meu cabelo e penteei ele.
Passei um corretivo pra esconder as olheiras, óbvio!! Um rímel e um gloss.
Coloquei meu óculos, peguei meu celular , minha mochila e fui pulando pra escola, estava mais que atrasada.
O silêncio se estabelecia na minha casa, minha vó ainda estava dormindo. Olhei no celular e já batia 7:16, vou no pulo.
Andava sobre a calçada e só pensava em um certo alguém, obviamente era o Victor.
Cada dia ele tem se mostrado mais para mim e mostrando que ele é muito mais legal do que essa pessoa fechada que ele aparenta ser.
Sabe aquele sentimento que antes eu não sabia o que era?? então, o tempo passou um pouco e eu caí na real que eu estou apaixonada por ele, muito errado isso porque a Sarah gosta dele também.
Quando menos percebi, lá estava eu na porta da escola.
Fui entrando e cumprimentando todos como eu faço todo dia.
Fui entrar na minha sala que quando avistei de longe não tinha ninguém na porta, quando não tem ninguém na porta é porque a aula já começou
É óbvio que não me deixaram entrar na sala, que merda, fui barrada.
Me sentei na mesa da cantina e comprei um salgadinho já que não comi nada antes de sair de casa.
Depois de comer, deitei minha cabeça sobre a mesa e tudo se apagou, nada melhor do que um soninho essas horas.
Lara - amiga, vamo entrar - falou me sacudindo, pelo visto a primeira aula já tinha acabado, já podia entrar na sala.
Taina - valeu por acordar amiga, se não fosse por você passava o dia todo aqui - falei e dei um abraço apertado nela. Eu e Lara estamos muito próximas, já éramos, mas agora mais ainda!! Me afastei um pouco de Sarah porque ela não para de falar que eu tô furando o olho dela, que eu tô ficando com o Victor e etc. Já a Lara, eu posso falar a vontade, inclusive ela sabe que eu gosto do Victor.
Fui até a sala e me sentei no meu lugar de sempre, na última cadeira da segunda fileira.
Lara se sentou em minha frente, como sempre também, a gente já tem nossos lugares fixos de sentar todo dia.
Lara - ih amiga, olha lá - falou enquanto olhava para uma direção com uma cara meio assustada.
Olhei e vi Sarah do lado de Victor, socorro meu Deus, se eles ficarem juntos minha vida vai ser um inferno, ver o menino que eu sou apaixonada com a minha melhor amiga. Ela gritava e passava a mão em seus cabelos enquanto ele não parecia nada interessado e nada feliz.
Quando notou minha presença, ele olhou pra mim e se afastou um pouco dela. Não posso negar que isso me causou um certo ciúmes
Murilo - bom dia turma - professor entrou na sala e eu parei de olhar pra ele e me ajeitei na cadeira, estava muito pensativa de pensar que talvez ele goste dela Também, afinal, maioria da escola gosta da Sarah, ela tem um corpo perfeito, cabelos perfeitos, olhos perfeitos, tenho nem o que competir.
Fiz toda tarefa e dessa vez, sem pedir cola pra Victor como eu sempre fiz, ardia de ciúmes vendo a Sarah se jogar em cima dele, não iria passar por cima do meu orgulho, não dessa vez.
Lara - amiga você tá com ciúmes?? - falou se virando pra mim ainda sentada na cadeira.
Tainá - eu?? Não !! Magina, por mim eles se peguem, se casem, namorem, tenham 5 filhos e 3 cachorros juntos, eu não ligo!! - falei nervosa
Lara - você não sabe nem disfarçar!! - falou e riu se virando pra frente de novo.
A dúvida do que está acontecendo está me matando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
coisas do destino •| tainactor
RomanceVictor Augusto entrará em uma nova escola onde encontrará o amor de sua vida, mas irá demorar um tempo para eles finalmente poderem ficar juntos.